Cap 36

37 5 1
                                    

Rebecca, a filha mais nova de Vanessa, estava enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebecca, a filha mais nova de Vanessa, estava enorme. Decidi que nunca mais ficaria tanto tempo sem vir em casa, até isso deixei que Barry tirasse de mim. Desde que percebi o vazamento de dados da minha empresa

fiquei obcecado com o assunto, negligenciando todo o resto ao meu redor.

Sorri para a linda menina de cabelos escuros e olhos azuis, que queria me mostrar os passos que aprendeu no balé. Tentei levá-la para o primeiro andar, mas seu único foco era fazer a apresentação de dança. Então sentei-me no

chão e estava me divertindo com o seu show, quando Aidan entrou no quarto.

– Ah não, essa chatice de novo, Rebecca?

– Não é chatice, Aidan. Você não entende nada de balé – ela respondeu com a vozinha magoada.

– Que seja – virou-se para mim. – Tio, vamos jogar videogame só nós dois?

Fiz com que ele se sentasse ao meu lado e esperasse a irmã terminar e então iríamos. Desenvolvi um jogo totalmente personalizado para presenteálo em seu aniversário, disse que lhe mostraria se ele se comportasse. Como

um passe de mágica, Aidan sentou-se ao meu lado e até aplaudiu a irmã no fim da apresentação.

– Qual é a minha nota? – Rebeca perguntou.

– Mil vezes dez – respondi ouvindo Aidan bufar.

Ela deu uma gargalhada gostosa e a peguei no colo indo em direção a porta quando minha mãe apareceu em nossa frente pálida, bloqueando nossa saída.

– Meu filho!

Coloquei Rebecca no chão, imediatamente em alerta. Elas tomavam vinho tranquilas quando subi, o que poderia ter acontecido?

– Acho melhor você descer – ela olhou para as crianças e continuou a falar escolhendo as palavras – Josh e Jisoo querem conversar com você, mas desça pelos fundos e dê a volta no jardim, rápido!

Não discuti, obviamente algo acontecia na sala de jantar para ela me mandar entrar pelo jardim.

– Meu pai chegou? Eba, vou falar com ele. – Aidan disse.

– NÃO! Fique aqui com a vovó, depois você vai ok? – ela gritou, minha mãe nunca gritava.

Saí imediatamente do quarto com o coração disparado e deixei que ela lidasse com as crianças. Desci pelas escadas que davam no quarto principal e corri pelo jardim até onde Brian havia estacionado. O encontrei dentro do

carro.

– Sr. Jin? Posso ajudar? – ele disse ao me ver se aproximar.

– Você notou algo estranho dentro da casa?

– Não, senhor. Elas estavam na sala de jantar, a única pessoa que chegou foi o Sr. Collins, por quê?

– Ainda não sei, venha comigo, mas em silêncio. Minha mãe tentou me avisar que algo estava acontecendo.

Um Acordo Inapropiado - JINSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora