Cap 3

48 8 0
                                    

Chamei o elevador que dava acesso à garagem, batendo sem parar o pé contra o piso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chamei o elevador que dava acesso à garagem, batendo sem parar o pé contra o piso. Garota impertinente, pensei, passando a mão no rosto. O elevador chegou, mas não entrei, decidi ter certeza que nunca mais cruzaria com esse tipo de gente por aqui.

A passos largos, fui até a recepção da portaria e bati na janela de vidro. Paul me atendeu com um sorriso.

- Boa noite, Sr. Kim. No que posso lhe ajudar?

- Boa noite, Paul - respondi - o que aquela acompanhante estava fazendo dentro do prédio?

- Acompanhante, Sr.? Não estou entendendo.

Olhei para o relógio, marquei uma reunião de emergência na minha empresa, a Kim Tec. às 19:30 e já eram 19:16, nem acreditava que iria me atrasar pela primeira vez na vida por causa daquela... Respirei fundo, passei a mão na nuca e fui o mais claro que pude com o porteiro.

- Sim, você precisa prestar mais atenção nas pessoas que entram e saem daqui, essa cidade está cada vez mais violenta, Paul.

Ele me encarou completamente confuso, acenando com a cabeça sem realmente entender o que eu queria dizer. Dei um tapinha em seu ombro.

- Este é o seu trabalho, você precisa ter mais atenção, nosso prédio não pode ser frequentado por esse tipo de gente, ok?

Ele balançou a cabeça sorrindo e voltou para o seu posto.

- Se é da moça que passou agora pouco com o senhor que está falando, ela não pareceu garota de p...

Levantei a mão franzindo o cenho e Paul foi parando de falar. Ele já estava avisado. Ainda bastante irritado com o ocorrido, fui até o meu carropensando que o pobre Paul deveria ser melhor em ler as pessoas, já que seu


emprego dependia disso. Talvez eu esperasse eficiência demais das pessoas, mas querer que fizessem pelo menos o básico de seus trabalhos não era pedir muito.

Pisei fundo no acelerador fazendo de tudo para esquecer esse episódio desagradável, mas falhando no intento ao constatar que a imagem da blusa semi aberta da Srta. '' Não É Da Sua Conta'' não me saía da cabeça. Eu só


podia estar ficando louco de estresse. Nunca contratei acompanhantes e nunca iria. Forcei a voltar meus pensamentos para o que realmente importava, a fonte do meu estresse.

Problemas são feitos para serem resolvidos e não evitados.

Assim que cheguei na Kim Tec., fui direto para o meu estacionamento privativo. Só de entrar na empresa, me senti melhor.

Enquanto caminhava até o elevador exclusivo, apreciei minha coleção de carros de luxo. Meu pai teve uma pequena barbearia e minha mãe era dona de casa, trabalharam duro a vida toda e dediquei a minha vida a fazer o mesmo.

E agora, tudo que construí, estava ameaçado. Fui direto para sala de reuniões, a cúpula da empresa me esperava.

- Kim! - Josh Collins, diretor de operações e meu cunhado, deu um pulo da cadeira ao me ver. - Achei que não viesse mais. São quase oito horas.

Um Acordo Inapropiado - JINSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora