Dezembro | 7 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dezembro | 7 anos depois

– Audrey, minha filha como eu vou conseguir tirar sua foto se você não para de mexer? – eu disse frustrado por não conseguir fazer a tarefa mais simples do dia.

– Mas eu quero o bolo, agora! Não quero dividir nada com o Papai Noel.

– Soo essa menina é impossível, não sei quem ela puxou!

– Vamos pensar... Linda, encantadora, teimosa, mandona e leva tudo ao pé da letra, quem será que eu conheço que é exatamente assim?

– Bom, não exatamente assim, porque na nossa família a encantadora é você!

– Humm – ela disse gemendo no meu pescoço – repete...

– Que você é encantadora?

– Não, amo ouvir você dizer nossa família. – Soo sussurrou.

– E eu amo a família que você me deu, a nossa família é o que tenho de mais valor, daria tudo por vocês.

– Vovó. Tia Nessa! – Audrey saiu correndo quando viu os convidados chegarem.

Esse era o primeiro natal que passaríamos na nossa nova casa, que mandei construir assim que Jisoo anunciou que estava grávida há três anos. Eu sou o homem mais sortudo do mundo, pensei ao ver todo mundo reunido em volta da lareira, rindo de Audrey enlouquecida com tantos presentes. Até passei a aceitar melhor o romance de Brian com Vanessa, ela sempre foi diferente das outras mulheres e Brian era uma boa pessoa.

A Kim Tec. agora contava com filiais por todo o mundo, Soo havia expandido a extensão da sua O.N.G. com a Dra. Hill para todo o país e nós éramos completamente apaixonados um pelo outro como se fosse o primeiro dia.

A ceia de natal foi maravilhosa, mas eu não via a hora de colocar Audrey na cama e receber o meu verdadeiro presente.

Provoquei Jisoo a noite toda, queria minha mulher implorando para que eu a fizesse gozar. Era incrível como o sexo com ela só melhorava. Quanto mais íntimos e conectados nos tornávamos, mais gostoso e natural tudo ficou.

Depois que nos despedimos de todos os convidados, li uma historinha para minha princesinha e quando cheguei no quarto minha rainha estava completamente nua e cravejada de joias me esperando. Tinha brilhantes nos cabelos, brincos, anéis, pulseiras, tornozeleiras, e assim que me viu chegar virou de bruços na cama, me mostrando o cuzinho com o plug de anal de
diamantes que me deixava louco.

Estalei os dedos e mandei que ela ajoelhasse na minha frente e mamasse bem gostoso no meu pau.

– Eu quero tudo, meu amor, boquinha, bocetinha e cuzinho, toda minha.

Ajoelhada aos meus pés, ela subiu aqueles olhos lindos até encontrarem os meus e acabou de matar de vez.

– Toda sua, meu amor, para sempre sua propriedade.

Um Acordo Inapropiado - JINSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora