Cap 21

30 5 1
                                    

Dubai tinha uma peculiaridade interessantíssima, para todas as coisas que existiam no mundo, aqui haveria uma versão que era a melhor ou maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dubai tinha uma peculiaridade interessantíssima, para todas as coisas
que existiam no mundo, aqui haveria uma versão que era a melhor ou maior.

O maior prédio, o melhor hotel, a maior quadra de tênis suspensa. E nesse momento eu me encontrava no maior shopping do mundo, observando Leah andar pelos corredores como se fosse a dona do lugar.

Fiquei relutante no começo de gastar um dinheiro que não era meu, mas o que eu poderia fazer? Não era possível que a opinião do Sr. Kim ao meu respeito piorasse. Ele vivia muito confortável na sua torre de mármore,
sozinho e desconfiado de todos. Não seria eu que o tiraria de lá.

E também eu não pretendia gastar muito, apenas o necessário para incrementar a surpresa que tinha em mente para essa noite, após o jantar. Querendo ou não, tinha tudo a ver com trabalho.

– Leah, onde você vai agora?

– Querida, nem sei aonde ir primeiro, aqui tem mais lojas de alta costura que em Nova Iorque, mas suponho que vou começar pelo Alexander Mcqueen, meus pés merecem. – Seus olhos brilhavam como os de uma criança no parque pela primeira vez. – Por quê?

– Por nada, eu vou na Victoria Secrets e encontro você na praça de alimentação, pode ser?

Ela franziu o nariz.

– Victoria Secrets? Ai por quê? Eu vou com você na La Perla e depois compramos sapatos juntas.

Se eu falasse que além de não fazer a mínima ideia do que seria La Perla e olhar sapatos extravagantes, que custavam meses de salário me entediava, ela me veria como um alienígena, então preferi dizer:

– Quero fazer uma surpresinha para o meu… namorado mais tarde, se é que você me entende. Não precisa se preocupar, não devo demorar, tudo bem?

Ela colocou a mão na boca e me deu um tapa amigável no braço.

– Você com essa carinha de santa hem? Aposte em um vermelho bem chamativo, tenho certeza que seu namorado adora uma mulher de vermelho.

Não sei se foi algo em minha expressão, mas ela logo completou.

– Quer dizer, que homem não gosta?

Apenas dei de ombros, sorrindo. Com a minha vastíssima experiência nesse quesito, não saberia dizer. As lingeries que o Sr. Kim comprou para mim, ainda nos Estados Unidos, eram quase todas pretas ou vermelhas, mas faria as coisas do meu jeito hoje. Do meu jeito e com umas dicas que peguei com Melanie na noite passada.

Nos despedimos como se fôssemos velhas amigas, mas dentro de mim, havia uma sensação de que já vi Leah antes. Podia ser em algum reality show ou uma campanha publicitária, ela tinha aquela aparência de
celebridade. Quando nos encontrássemos de novo perguntaria se não fez nada do tipo.

Andei pelos corredores, maravilhada com tantas lojas e pessoas elegantes, mas como era o maior shopping do mundo, achar a loja da Victoria Secrets acabou tornando-se um desafio. Meus pés começaram a doer e então,
parei a primeira pessoa que achei mais amigável para perguntar direções, torcendo para que falasse inglês. Era um jovem estiloso com chapéu hipster e alargadores nas orelhas ao lado de uma mulher que parecia ser sua namorada.

Um Acordo Inapropiado - JINSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora