Vilão

25 5 1
                                    


– Ah, Barry querido! As suas patéticas tentativas de me atingir estão ficando cada vez mais infantis – disse Leah assim que abriu a porta do meu quarto do hotel e se deparou com duas gostosas chupando meu pau ao mesmo tempo.

Elas se assustaram e correramtentando achar suas roupas.

– Que isso meninas, essa é só a minha esposa, não há necessidade nenhuma de vocês ir embora agora.

Elas ficaram ainda mais envergonhadas e saíram apressadas do meu quarto. Era cada dia mais difícil achar uma puta de verdade, se tem uma coisa que me irrita é falso pudor.

Leah me olhava com cara de nojo.

– Era só isso que você queria que eu visse? Posso voltar para Nova Iorque agora?

Não sei porque eu me dava ao trabalho de tentar provocá-la. Eu controlava cada pedacinho daquela mulher, mas eu nunca a tive, não de verdade. E ela deixava isso bem claro para mim, o que me tirava do sério.

– Sua viagem me custou uma pequena fortuna e até agora você não fez o que eu mandei.

– Você me mantém aqui porque quer – ela disse revirando os olhos. – Enfim, eu conheço Jin, não posso chegar na frente dele do nada. Ele não vai falar comigo, achei a namorada um caminho mais fácil. Eu precisava me certificar que ela não estava mentindo. Agarrei-a pelo pescoço e a prendi na parede.
– Tire essas mãos nojentas de mim, Barry – ela disse, ainda altiva, mas começando a se assustar.

– Cala a boca – eu disse encostando meu corpo ainda mais no dela – Te dou uma semana para fazer o que mandei. Você sabe muito bem quem vai sofrer primeiro se você falhar.

Agora eu tinha sua atenção.

– A namorada pareceu mais aberta a fazer amizade, vou tentar entrar na casa dele por ela. Mas Barry, eu não sei se consigo em uma semana.

– Namorada? – perguntei mais para mim mesmo que para Leah. Por que nenhum contato me disse sobre uma namorada? – Tem certeza que é isso que ela era? – respondi soltando seu pescoço.

– Foi o que pareceu.

– Como ela é?

– morena, bonita, ingênua. Cara e jeito de pobre.

Caí literalmente na gargalhada, era a cara daquele chupa rola fracassado esse tipo de mulher. Mas eu precisava verificar essa informação.

Leah continuou falando.

– Eu sei que você é um filho da puta sem caráter, mas você prometeu que vai me libertar depois que eu fizer esse... "trabalho" – disse fazendo aspas com os dedos.

– Querida, se não for para você tirar essa roupa e finalmente dar para mim depois de todos esses anos, suma da minha frente e vá logo fazer o que te mandei.

– Imundo. – Ela disse saindo logo do quarto.

A verdade era que eu estava intrigado. Leah não estava mentindo, não seria maluca de me enfrentar, mas por que nenhum dos meus informantes citou uma namorada.

O que você está escondendo do mundo agora, Kim Seokjin.

Um Acordo Inapropiado - JINSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora