Cap 10 🔞

50 9 1
                                    

Observei o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observei o Sr. Kim colocar uma xícara de café em minha frente, o cheiro estava delicioso e foi uma decisão acertada. Meu corpo ficou menos leve e o formigamento nas mãos foi embora. Não foi a coisa mais inteligente a se fazer, tomar três doses de whisky em uma única noite. Se eu comesse
alguma coisa, como ele queria, passaria mal e daí adeus dinheiro. Eu sabia que estava fazendo algo errado em muitos níveis, mas talvez, devido ao efeito do álcool, resolvi encarar de frente. Nunca tive medo de trabalhar e isso era apenas mais um trabalho. Que pagava muito bem por sinal.

Olhei para o Sr. Kim. Ele observava atentamente cada movimento que eu fazia e meu corpo todo arrepiou. A expressão no seu rosto estava diferente, predatória eu diria.

Sem dizer uma palavra ele descruzou os braços e se aproximou de mim por trás.

– Sua pele é linda, Jisoo – ele disse enquanto passava os dedos nas minhas costas. Colando seu tronco no meu corpo, cheirou o meu pescoço.

Minhas pernas amoleceram novamente, a sorte era que eu já estava sentada.

– Você tem um cheiro maravilhoso, baunilha misturada com encrenca.

Sorri muito nervosa, tinha um frio gostoso no meu estômago. Ao mesmo tempo que irradiava prazer entre minhas pernas, fazia meu coração disparar de medo do desconhecido. Durante minha vida, eu tive expectativas diferentes sobre minha primeira vez. Mas agora era tarde, ia acontecer, já estava acontecendo.

Pegando forte em minha cintura, ele me levantou do banco da cozinha e me puxou pela mão. Seu apartamento era totalmente impressionante. Em todos os cômodos, belissimamente decorados, havia uma vista para o lago, andamos por um longo corredor até chegarmos em um quarto cinco vezes
maior que todo meu apartamento. Ele se sentou na beirada de uma linda e enorme cama com lençóis de cetim cinzas escuros. Posicionou-me em sua frente, varrendo meu corpo com um olhar que me deixou completamente molhada.

– Tire a roupa, Jisoo, quero ver o que comprei.

Meu primeiro impulso foi mandá-lo catar coquinhos, mas respirei fundo e contei até dez. Lutando para não morrer de vergonha, desci as alças do vestido que caiu de uma vez no chão. Quase por instinto, tampei meus
seios com os braços. Eu podia ouvir as batidas do meu coração nitidamente nunca tive tanta consciência do meu corpo em toda minha vida.

Era difícil respirar. Eu estava de pé, seminua sob o olhar intenso do homem mais bonito que existia no mundo. Ele provavelmente já transou com milhares de mulheres e eu não tinha ideia do que fazer. Arqueando uma
sobrancelha, ele perguntou:

– O que aconteceu aí? Para onde você foi?

– Nada, estou aqui com o Sr. – respondi.

– Pare de me chamar de Sr., senão não respondo mais por mim. Segundo você, essa será sua primeira vez.

– Não entendi… como assim segundo eu?

Ele se levantou e colocou a mão nos meus lábios e eu parei de falar… e de pensar. Seu cheiro era tão bom! Ele tirou meus braços dos meus seios, afastou meus cabelos do meu colo e dando um passo para trás, assoviou.

Um Acordo Inapropiado - JINSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora