– Cara, calma, por favor – Ryan cochichou baixinho.
Mas isso era impossível, nem se eu transcendesse a forma humana eu teria calma naquele momento. Barry estava na sala da minha empresa com os pés na minha mesa e com a minha... com a minha garota no colo.
– Mas você já conseguiu sair da cadeia? A justiça desse país é uma piada...
– Soo... estou indo te tirar daí – disse pegando meu celular, talvez Brian e Jeff estivessem mais perto.
– Tirar minha princesa daqui? Ela está tão melhor comigo, seu perdedor! Tive que demitir a insuportável da sua secretária e como princesinha aqui está me ajudando a manter essa espelunca de pé acho que vou colocá-la no lugar. Ou posso fazer melhor ainda, ela vai ser a substituta da Srta. Cox. Quantas vezes vocês já treparam em cima dessa mesa?
Jisoo levantou-se de repente e Barry deixou a atuação de lado fazendo meu coração parar de bater por vários segundos.
– Senta nessa mesa agora, cadela.
– Barry... não...
– Soo, olha para mim – implorei desesperado, e vi Ryan que já estava com John, seu segurança pessoal ao telefone. – Jisoo olha para mim.
Ela virou o rosto para o computador. O aperto que senti no peito ao ver sua carinha amedrontada foi indescritível.
– Eu estou aqui, lembra? Nenhum mal vai te acontecer. Tem gente indo te buscar agora. O que você quer, Barry? Quer que eu te passe a Kim Tec.? Já fiz uma vez posso fazer de novo...
– Eu já tenho o que eu quero, Jin – disse ele obrigando Jisoo a sentar em minha mesa, segurando-a pelo pescoço e inclinando no seu ouvido
– sua hora de brilhar, cadelinha.
Ela se encolheu toda.
– Você me fez uma promessa há dez anos e hoje faço outra: Eu vou matar você, Barry. Nem que eu vá preso para o resto da minha vida, mas eu vou matar você – vociferei.
Ele gargalhou passando aquelas mãos imundas por cima do vestido da minha menina e o meu coração parou de novo quando ela o empurrou e deu um tapa em sua cara. Ele revidou puxando seu cabelo com muita força.
– Garotinha mal criada essa hem, Jin? Agora seja uma boa menina e fale o que você tem que falar para o seu ex, ele não quer entender que você tem outro dono agora.
– Jin – ela disse, chorando muito – eu já falei com você mais cedo, não quero nada com você, estou te implorando, não insista nisso, por favor.
Eu precisava protegê-la mesmo de longe, Barry era insano, estava cada vez mais desequilibrado, bastaria um segundo para que ele fizesse alguma coisa ainda mais drástica. Ele soltou os cabelos dela e eu só esperava que o eu estava prestes a dizer, funcionasse.
– Ok Barry, você venceu, eu não tenho mais nada... Mas você errou de novo na mesma coisa. Eu nunca me importei com Leah, só com o código que você levou e a mesma coisa agora com Jisoo. Eu me sinto mal pela
garota estar sendo prejudicada por minha causa, mas não me importo o suficiente para esse drama todo. Quer ficar com ela, te digo o mesmo que falei quando Leah preferiu você. Façam bom proveito um do outro, vocês se
merecem. E parabéns, a Kim Tec. é sua, vê se vira gente agora e não foda com ela como você fez com a sua empresa. Eu reconstruí uma vez e farei o mesmo agora. Ao contrário de você, nunca tive medo de trabalho duro.
Adeus, Barry.– Kim, não ouse...
– Adeus, Barry – eu disse e encerrei a chamada.
Tudo em mim doía, Soo estava sozinha com aquele lunático e eu estava aqui.
– PORRA! – eu disse jogando meu Macbook na parede.
– Jin, não vai adiant...
– Cala boca, porra! Se não for para me ajudar a tirar Jisoo das mãos daquele lixo, cala a porra da boca, Ryan.
– Mas você ao menos tem um plano?
– Eu não preciso de um plano para matar aquele desgraçado.