𝟎𝟒𝖝𝟐𝟗 '𝕸𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗'𝖘 𝕭𝖊𝖙𝖗𝖆𝖞𝖆𝖑'

119 22 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu da manhã se derramava sobre Pedra do Dragão como uma tapeçaria de cinzas e prata, nuvens pesadas que pareciam refletir o peso que o coração de Alyssane carregava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu da manhã se derramava sobre Pedra do Dragão como uma tapeçaria de cinzas e prata, nuvens pesadas que pareciam refletir o peso que o coração de Alyssane carregava. Nos aposentos sombrios e frios, ela se ajoelhava ao lado de Daella, as mãos tremendo levemente enquanto deslizavam o vestido verde e delicado sobre o corpo frágil da filha. 

O tecido era suave, ornado com bordados finos e discretos — um presente que antes havia sido uma promessa de dias felizes e seguros, agora nada mais era do que uma lembrança amarga de tempos perdidos.

Alyssane tentava engolir o nó em sua garganta, cada gesto cuidadoso uma luta contra as lágrimas que ameaçavam romper a barreira de sua força. Ela ajeitou as mechas prateadas de Daella, afagando-as com um carinho quase desesperado, como se estivesse tentando gravar o toque e o calor da filha em suas mãos, sabendo que em breve isso lhe seria tirado.

Daella, ainda com a inocência que desconhecia a dor e a perda, olhou para a mãe com seus grandes olhos curiosos e confiantes. Ela não entendia por que a mãe parecia tão triste, por que as mãos dela tremiam, ou por que precisaria ir para longe. Mas sentia o peso do momento, e de algum modo, talvez inconscientemente, segurou a mão de Alyssane com firmeza.

— Mamãe... — a pequena voz de Daella soou baixa, quase um sussurro, e Alyssane precisou de toda sua determinação para responder.

— Você será forte, meu amor. Será corajosa, como um verdadeiro Targaryen — murmurou, embora sua voz estivesse embargada, e o sorriso que tentou lhe oferecer estivesse tão trêmulo quanto seu coração.

Ela ajeitou a capa sobre os ombros da filha, puxando-a para protegê-la do frio. Daella seria levada para um local seguro, onde septas e guardas fiéis a protegeriam, longe das sombras e intrigas que agora se intensificavam em cada corredor da Fortaleza Vermelha. 

O mundo não era mais seguro, e a mãe que um dia jurara protegê-la sabia que esse era seu maior ato de amor: afastá-la daquele pesadelo que se erguia cada vez mais ameaçador.

Ao fechar o broche da capa, os dedos de Alyssane pararam por um instante, e ela abaixou o rosto, permitindo que uma lágrima silenciosa deslizasse por sua bochecha. Cada instante parecia eterno, e o amor desesperado que sentia por Daella, a necessidade de mantê-la segura, era como uma lâmina afiada em seu peito.

TEARS AND FIRE  ─── Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora