Depois do casamento, Aemond e Alyssane caminharam juntos até os aposentos reais. Dessa vez, não havia necessidade de furtividade ou silêncio nas sombras. Eles não estavam mais se escondendo, como antes, quando seus encontros eram roubados, envoltos em desejo secreto. Agora, tudo era exposto, e o peso de sua união estava gravado em cada gesto, em cada respiração.
Assim que entraram nos aposentos de Aemond, a porta se fechou com um ruído abafado. A sala estava iluminada apenas pela luz suave das chamas, que lançavam um brilho dourado nas paredes de pedra. O ar estava pesado de expectativa e tensão, enquanto Alyssane observava Aemond com os olhos fixos em cada movimento dele.
Aemond começou a desabotoar sua túnica, cada botão se desfazendo lentamente, quase como se estivesse provocando, seus movimentos deliberadamente lentos, saboreando o momento. A túnica deslizou de seus ombros largos, revelando a pele pálida e esculpida de seu peito, marcada por cicatrizes que contavam histórias de batalhas passadas. O tapa-olho que ele sempre usava foi retirado com a mesma lentidão sensual, revelando a safira brilhante em sua órbita vazia. O brilho azul da pedra capturava a luz do fogo, tornando-o ainda mais fascinante, quase inebriante.
Alyssane não conseguia desviar o olhar. O desejo, misturado com a tensão e o tumulto interno, fazia seu coração bater forte no peito, enquanto ele se aproximava, sua presença dominando o ambiente. Aemond se aproximou de forma predatória, os olhos fixos nela, seu olhar intenso como se estivesse a devorando com cada passo.
Ele ergueu a mão e segurou o queixo de Alyssane, seus dedos firmes, mas gentis, guiando seu rosto para que ela o olhasse diretamente. Seus lábios estavam perigosamente próximos dos dela, mas ele desviou, inclinando-se para o pescoço dela. O calor da respiração de Aemond acariciou a pele sensível, e Alyssane sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
A boca de Aemond encontrou o pescoço dela, os lábios roçando a pele antes de pressioná-la suavemente, depois com mais intensidade, enquanto ele distribuía beijos quentes e possessivos ao longo da curva de seu pescoço. Cada toque de sua boca parecia enviar ondas de calor pelo corpo dela, e Alyssane sentiu as pernas tremerem levemente, mal conseguindo sustentar o próprio peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEARS AND FIRE ─── Aemond Targaryen
أدب الهواةO que começou como uma inocente afeição entre os gêmeos Targaryen, Aemond e Alyssane, logo se transformou em um amor proibido. O que antes era um segredo sussurrado em corredores sombrios, tornou-se um pecado ardente. No futuro, não restariam mais q...