𝟎𝟑𝖝𝟏𝟕 '𝕺𝖚𝖙 𝖔𝖋 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖑 𝕸𝖊𝖓'

169 26 18
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssane se jogou na cama, os lençóis macios mal trazendo o conforto de que precisava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssane se jogou na cama, os lençóis macios mal trazendo o conforto de que precisava. Ela se sentia desgastada, emocional de uma forma que não costumava ser. O reencontro com Jacaerys e Lucerys a abalara mais do que esperava. 

Não era como ela; Alyssane sempre conseguira manter suas emoções sob controle, especialmente quando se tratava da família. Mas aquela tarde mexera com ela de um jeito que não sabia explicar, uma mistura de nostalgia e uma dor silenciosa que ecoava em seu peito.

Ela passou o resto do dia ali, no quarto, enjoada. Cada vez que se lembrava da conversa que tivera com Aemond mais cedo, sentia uma leve ânsia. As palavras dele ecoavam em sua mente, duras, possessivas. O modo como ele justificava seus atos, especialmente o assassinato frio da empregada, fazia seu estômago se revirar. Era uma sombra sempre presente entre eles, uma memória que ela tentava reprimir, mas que voltava à tona nos momentos mais vulneráveis.

"Talvez tenha comido algo ruim" pensou, tentando racionalizar o desconforto físico que se misturava ao emocional. Mas sabia que não era só isso. Sua cabeça latejava, e seu corpo parecia em desequilíbrio. Aquele mal-estar não era apenas estômago, era algo mais profundo. 

Sua mente vagueava de volta a Aemond, a presença dele tão ausente quanto pesada. Mesmo com tudo o que o irmão fizera, mesmo com as dúvidas e a repulsa que surgiam de vez em quando, parte dela ainda o queria ali, naquela noite. Ela sempre o quisera.

Mas Aemond não apareceu.

Ela esperou, como sempre, com o coração dividido entre o desejo e o medo. Havia uma parte dela que ansiava pela presença dele, pela sensação de segurança e de posse que ele lhe trazia, e outra parte que se perguntava até quando continuaria carregando os segredos e os fardos de uma relação tão complicada.

No dia seguinte, Alyssane acordou com o mesmo mal-estar que a perseguira durante a noite. O enjoo persistia, e o peso em seu estômago parecia aumentar, deixando-a desconfortável. Suspirou, passando a mão pelo rosto e tentando afastar o cansaço. Havia algo no ar, uma sensação de que o dia traria tensões. E ela sabia exatamente o motivo.

TEARS AND FIRE  ─── Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora