𝟎𝟑𝖝𝟏𝟔 '𝕾𝖍𝖆𝖉𝖔𝖜 𝕭𝖊𝖙𝖜𝖊𝖊𝖓 𝕾𝖔𝖚𝖑𝖘'

185 21 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos dias que se seguiram ao incidente, Alyssane mal conseguia olhar para Aemond sem sentir o coração apertar no peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos dias que se seguiram ao incidente, Alyssane mal conseguia olhar para Aemond sem sentir o coração apertar no peito. Ela não queria sentir medo, não dele. Não fazia sentido. Ele era seu gêmeo, sua alma gêmea, uma metade espelhada que sempre estivera ao seu lado, desde o ventre de sua mãe. Eles eram mais do que apenas irmãos; eram dois corpos que dividiam uma única alma, destinados a se entenderem sem palavras, a se protegerem sem medo.

Sempre fora assim. Quando crianças, compartilhavam segredos através de olhares, brincadeiras e risos silenciosos, onde a presença de um era a fortaleza do outro. Aemond nunca precisara falar muito — seu olhar bastava para que Alyssane soubesse que estava segura, que ele era sua rocha inabalável. Sempre havia algo de feroz em sua proteção, um desejo inquebrável de mantê-la a salvo de tudo e todos.

Mas agora... agora algo havia mudado. Uma sombra pairava entre eles. O peso da noite sombria e do sangue derramado assombrava cada pensamento dela. Ela não conseguia tirar da cabeça o rosto da serva, os olhos arregalados e o silêncio que se seguiu ao golpe rápido de Aemond. Era um silêncio que reverberava dentro de si, quebrando lentamente a imagem do homem que sempre fora o guardião de sua confiança.

Alyssane queria acreditar que aquilo não havia mudado nada, que ele continuava sendo seu Aemond, o gêmeo que entendia cada batida do seu coração, mas algo dentro dela estava ferido. O medo era uma serpente sussurrante, enroscada ao redor de sua coragem. Ela sabia que, no fundo, Aemond agira por ela, por eles, por tudo o que tinham de mais precioso — os filhos, o segredo. Mas ainda assim, o sangue manchava a memória daquele momento.

Nos últimos dias, ela o evitara. Suas palavras eram medidas, os encontros breves. Até seus toques pareciam ter perdido o calor de antes. Ela o amava, mais do que qualquer coisa nesse mundo, mas o medo começava a consumir o que restava dessa conexão perfeita que sempre compartilhavam. E Aemond, como sempre, notava

Ele era como uma tempestade contida, uma força selvagem prestes a explodir, mas mantida sob controle por causa dela. Sempre por causa dela. E Alyssane se odiava por essa nova distância, por essa barreira invisível que se erguera entre eles.

Alyssane estava sentada no chão do berçário, a luz suave do final da tarde banhando o cômodo, criando sombras tênues nas paredes de pedra. Daeron e Daella riam, as risadas infantis enchendo o espaço, enquanto ela os ajudava a empilhar pequenos blocos de madeira. Era um momento de tranquilidade, um raro alívio das tensões que pairavam sobre sua vida ultimamente.

TEARS AND FIRE  ─── Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora