𝟎𝟏𝖝𝟎𝟔 '𝕿𝖍𝖊 𝕾𝖊𝖈𝖔𝖓𝖉'

426 37 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Alyssane e Jacaerys saíam do Fosso dos Dragões, a escuridão da noite os envolvia, mas havia algo de diferente no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Alyssane e Jacaerys saíam do Fosso dos Dragões, a escuridão da noite os envolvia, mas havia algo de diferente no ar. Eles trocavam olhares cúmplices, com sorrisos tímidos ainda presentes em seus rostos. No entanto, à medida que se aproximavam da saída, uma figura nas sombras observava cada movimento deles.

Aemond, com seu único olho brilhando intensamente sob a luz fraca da lua, estava escondido em um canto, onde a escuridão era sua aliada. Ele viu quando Alyssane e Jacaerys saíram juntos, e a proximidade entre eles era evidente. O rosto de Aemond endureceu, o ciúme queimando em seu peito como uma chama incontrolável. Ele não podia acreditar no que estava vendo.

Cada detalhe daquela cena alimentava sua raiva: o modo como os dois estavam próximos, os sorrisos suaves que trocavam e o brilho de contentamento nos olhos de Alyssane. Ela, sua irmã, com quem ele compartilhava um vínculo tão profundo, agora se distanciava dele, entregando-se a outro homem.

— Que porra é essa? — A voz de Aemond soou cortante e cheia de indignação. Ele se lançou para frente, puxando Alyssane para trás dele com um movimento brusco. A mão de Aemond foi para o ombro de Jacaerys, empurrando-o de forma assertiva.

— Aemond, espere! — Alyssane tentou intervir, mas a expressão de choque e raiva de seu irmão estava firme.

Jacaerys, ao ser empurrado, recuou um passo, sua expressão passando da surpresa para um misto de vergonha e frustração. Ele olhou para Aemond com uma mistura de medo e desânimo.

— Eu estava apenas conversando com Alyssane — Jacaerys tentou explicar, a voz trêmula. — Não queria causar problemas.

Aemond, com o olhar fixo em Jacaerys, não parecia disposto a ouvir explicações. Seu olhar se suavizou um pouco ao focar em Alyssane, como se buscasse alguma confirmação da situação.

— Você realmente acha que eu deixaria você tocar na minha irmã assim? — A voz de Aemond estava carregada de frustração e preocupação. — O que você pensa que está fazendo? Deveria matá-lo e dar os restos ao dragão.

Com raiva, Aemond ergueu o braço, prestes a desferir um soco em Jacaerys. No entanto, antes que pudesse agir, Alyssane se interpôs e segurou o pulso de Aemond com força, sua expressão firme.

TEARS AND FIRE  ─── Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora