𝟎𝟏𝖝𝟎𝟏 '𝕿𝖍𝖊 𝕱𝖑𝖆𝖒𝖊 𝖔𝖋 𝖙𝖍𝖊 𝕿𝖜𝖎𝖓𝖘'

543 48 114
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

122 d.C.

Na vastidão dos corredores da Fortaleza Vermelha, dois pequenos corações batiam em sincronia, ligados por laços que transcendiam o sangue e a carne. Alyssane e Aemond, gêmeos de nascimento e almas gêmeas na essência, cresceram juntos como dois ramos de uma mesma árvore, entrelaçando-se em cada etapa da vida.

Aemond era a noite, silenciosa e introspectiva, um manto de mistério envolto em sua figura. Raramente sorria para o mundo, preferindo a solidão dos livros e o calor do fogo, como se estivesse guardando um segredo apenas para si. Não havia ninguém a quem ele se entregasse, exceto para Alyssane. 

Ela era sua única exceção, a chama que iluminava suas sombras. Para Aemond, o mundo era frio e distante, mas Alyssane era sua constelação pessoal, uma estrela fixa em seu céu turbulento.

Alyssane, por outro lado, era o sol, radiante e caloroso, espalhando sua luz onde quer que fosse. Sua natureza acolhedora a tornava querida por todos, mas seu amor mais profundo era reservado para Aemond. 

Ela gostava de todo mundo, mas amava Aemond com uma devoção que transcendia as palavras. Eles eram como duas metades de um todo, opostos e complementares, formando um equilíbrio perfeito. Enquanto ele protegia seus pensamentos como um dragão sobre um tesouro, ela os compartilhava livremente, uma corrente contínua de alegria e compaixão.

A vida ao lado de Aegon, o irmão mais velho e futuro marido dela, não era fácil. Ele era o furacão que testava suas raízes, impiedoso em suas provocações e frequentemente impondo sua força sobre os irmãos menores. 

Aemond, o "gêmeo mais velho" por um mero momento, era frequentemente alvo das travessuras de Aegon, mas nunca enfrentava o desafio sozinho. Alyssane, embora fisicamente menor, era a escudo protetor de Aemond, sua coragem não conhecia limites quando se tratava de defendê-lo. Ela não hesitava em enfrentar Aegon, desafiando-o com a ferocidade de uma leoa, mesmo sabendo que suas palavras poderiam trazer mais sofrimento.

Em suas brincadeiras e discussões, em suas risadas e lágrimas, os gêmeos eram inseparáveis, duas metades de um único ser. Aemond poderia ser a escuridão que rejeitava o mundo, mas Alyssane era a luz que sempre o encontrava, não importa o quão profundo ele se escondesse.

TEARS AND FIRE  ─── Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora