𝟎𝟐𝖝𝟏𝟎 '𝕯𝖊𝖘𝖎𝖗𝖊𝖘 𝖔𝖋 𝕬𝖓𝖌𝖊𝖗 𝖆𝖓𝖉 𝕴𝖓𝖏𝖚𝖘𝖙𝖎𝖈𝖊'

353 27 14
                                    

Aemond observou Alyssane em silêncio, o pedido ainda pairando no ar entre eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aemond observou Alyssane em silêncio, o pedido ainda pairando no ar entre eles. A vulnerabilidade em sua voz era algo que ele não mostrava há muito tempo, uma abertura que ele raramente permitia a si mesmo. Ele nunca havia se sentido tão exposto como naquele momento, esperando pela resposta dela.

Alyssane, no entanto, sentia-se sufocada por uma mistura de emoções. Se estivesse pensando corretamente, talvez tivesse aceitado o convite de Aemond sem hesitar. 

Fugir com ele parecia tentador, a chance de escapar de toda a dor e controle que a corte impunha sobre eles. Mas, enquanto olhava para o irmão, memórias dolorosas invadiam sua mente: os meses em que ele não falou com ela, o ataque cruel durante a noite, e as palavras sussurradas por Alicent, que ainda ecoavam em seus pensamentos. Todas essas coisas a faziam hesitar, como se uma sombra estivesse bloqueando sua visão do que era certo.

— Eu... Eu sinto muito, Aemond. Eu realmente sinto — ela finalmente disse, sua voz trêmula com a emoção. — Mas eu não posso.

Aemond permaneceu quieto por um momento, seus olhos fixos nos dela. Por dentro, seu coração estava partido, mas ele não demonstrou nada. Alyssane sempre fora sua fortaleza, mas, naquele instante, ela conseguia ser a única coisa que o fazia fraco.

Ele assentiu lentamente, aceitando a decisão dela.

— Eu entendo — ele disse com uma calma controlada. A dor que sentia era profunda, mas ele não a deixaria ver. Ele nunca a forçaria a fazer algo que ela não quisesse. — Nunca te forçaria, Alyssane. Se é isso que você quer...

Ele fez uma pausa, procurando as palavras certas, mas sem saber como expressar o que sentia. Ele sabia que haviam pecado juntos antes de seu casamento com Aegon, mas, para Aemond, tudo o que sentia por Alyssane era puro. Não importava o que a corte, Aegon, ou mesmo Alicent pensassem ou fizessem. Ele acreditava que os sentimentos de Alyssane por ele também eram verdadeiros, mesmo que estivessem sendo soterrados por todas as pressões externas.

Dentro de si, Aemond estava arrasado, mas sabia que não podia forçá-la a ver o que ele via. Ela teria que encontrar seu caminho sozinha, e ele estaria lá, sempre que ela precisasse.

 Ela teria que encontrar seu caminho sozinha, e ele estaria lá, sempre que ela precisasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TEARS AND FIRE  ─── Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora