Oi pessoal está ai mais um capítulo quero pede a vcs que comentem sobre a história que der opiniões e que de estrelas muito obrigado assim vcs estaram mim ajudando muito.... Espero que gostem do capítulo boa leitura.
===========================
Amanda narradora
Meu primeiro dia de aula. Tinha terminado se acordar apressa de ter cido tão difícil pra eu desperta, ontem foi tão bom pra dizer a verdade esses dias de férias todos os dias foram bom sem precisa acordar cedo, derepente ouvir uma voz mim chamando era minha irmã a Roberta
-Roberta: Amanda acorda. - falou do lado de fora do meu quarto
olhei a hora 05:30 nossa já estava atrasada dei um pulo da cama fui direto para o banheiro tomei banho, escovei os dentes termine minha higiene ai vestir uma calça jeans e a farda do colégio a blusa depois fui logo passar a maquiagem que já era de lei toda hora antes de eu sair passar a maquiagem, meu cabelo deixei solto mesmo, botei uma sapatilha, peguei minha mochila e desce as escadas pra tomar café da manhã, vi minha irmã a Roberta lá em baixo ela tava sentada no sofá vi que ela não tinha percebido minha presença dei um grito perto dela.
-bom dia. -gritei no ouvido dela
Ela certamente se assustou ficou com uma cara de assustada.
-Roberta: bom dia que susto vc mim deu. -ela falou e eu comecei a rir.
-vamos pra mesa toma café falei.
-ela confirmou com a cabeça e levantou.Vamos nos duas toma café peguei um pão com queijo e presunto e um corpo de leite quando terminamos chamei ela para irmos para o colégio.
-vamos.
-Roberta: sim vamos.
Logo depois recebe uma ligação olhei eram a Marcelina minha melhor amiga, atende o celular.
Ligação on
-Marcelina: alô. -falou ao atender a ligação
-oi como ta vc amiga. - Eu falei
-Marcelina: bem to saindo de casa agr nos se ver lá no colégio ai nos se fala melhor.
-ok, também já tou saindo de casa tchau.- Falei e desliguei o celular.
Ligação off
-vamos roberta. - quando olhei pra traz ela não tava afs sempre os menores. - Roberta vamos. -Gritei
-Roberta: espera 2 minutos.
Percebe que ela tava no celular logo depois ela veio falei
- vamos logo pirralha. -ela riu
seguimos até o carro o motorista levou nos. Nos seguimos calada até chegar no colégio.
-Roberta: animada pra entra logo no colégio?
- sim, e vc?
-Roberta: também.
Fiquei calada até chegar aqui no colégio porque estava fazendo planos pra conhecer amigos novos, se reencontra com nossos amigo, pra quando entra-se no colégio. Desci do carro e entrei no colégio avistei logo a Marcelina fui ao encontro dela com um sorriso quando se aproximei dei um abraço dela mais para a minha decepção ela não retribuiu e começou a mim xingar. Não entende nada ela falando com migo no celular parecia normal com migo tão animada pra nos se reencontra oush meu deus! O que aconteceu?
Até que Roberta explicou que ela armou tudo e eu fiquei um pouco brava com isso pois o meu coração disparou quase saía pela minha boca e quando vou ver é mentira, eu e minha irmã discutimos ali mesmo, mas em seguida senti alguém mim abraçando por trás.
Matheus narrador
Tava tão animado para que chega-se logo esse tão esperado dia, O primeiro dia de aula e também a minha volta para o colégio depois de ter chegado da viaje fiquei dois anos lá nós estados unidos pra estudar, para aperfeiçoar o meu inglês. voltei de lá 3 dias antes das aulas começar. Fui para estados unidos por causa dos meus país, mas por causa do meu pai que mim obrigou a ir, logo no início do ensino médio quando eu comecei a gosta de uma menina mais não sabia a série dela onde er a sala dela , nem o nome dela e nada, tinha jurado pra mim mesmo que ainda um dia ia pegar aquela menina ela era tão linda e muito gostosa. Mais então meu pai acabou com o isso quando mim mandou para os estados unidos. No meu primeiro dia de aula acordei as 5:55 da manhã ou seja da madrugada essa hora era ainda madrugada pra mim, acordei mim arrumei ai depois fui tomar café com minha irmã, já estava todo animado pra reencontra aquela menina que nem sei o nome dela ai então eu decide pergunta minha irmã se ela ainda estava estudando lá no colégio.
-Nathaia aquela menino que antes de eu ter indo viajar ter amostrei e disse que ela era muito linda, ela ainda está estudando lá no colégio - perguntei.
-Natália: sei ir pra que você quer saber não mim diga que está apaixonado. - falou zombando de mim
- não disse isso, só quero saber mesmo -responde
nathaia: -Ah ela...
Ai meu deus! Será que ela ainda está.estudando lá ou não se ela não tive não sei o que eu vou fazer...
===========================
Gente ajude dando estrelas fica mais facil para que as pessoas ache o livro mais fácil e comentam der opinião de vcs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
caindo no amor
RandomEssa é a história de matheus e amanda que não gostam de relacionamentos sérios mas o pensamento de matheus mudou logo que ele conheceu a amanda mas o contrário dele o pensamento dela continua o mesmo. João o melhor amigo do matheus também não gosta...