capítulo 7

58 14 2
                                    

-Álvaro: calma, calma, não vamos fazer escândalo aqui.

- é, e afinal o que você tem contra eu falar no celular? e eu acho que você não é e nem vai ser a melhor pessoa para falar isso.

-Raquel: mim respeite amanda pelo o menos uma vez em sua vida.

-ah, por favor, ne Raquel agora você logo você vem falar de respeito e não respeitou meu pai, você não vale nada mesmo. -falei alto acho que nesse momento com certeza já estava todos olhando pra nós

-Álvaro: chega, já chega vamos parar com isso.

-Raquel: amanda, você sabe que eu não tive culpa do que aconteceu e isso foi a muito tempo atrás.

- quem sabe se você não teve toda a culpa, né você mesmo que falava que uma traição não tem perdão.

-Álvaro: já chega amanda, não mim faça lembrar disso.

- eu sei de uma coisa que aconteceu e foi uma traição, TRAIÇÃO, se você não quer aceitar a realidade eu não tenho culpa.

Peguei minha mochila e sair daquele lugar imediatamente sentei em um banco e comecei a chorar e logo percebe que tinha alguém se aproximando e se sentou no meu lado.

-xxxx: oi posso sentar.

- fazer o que se esse lugar é público.

-xxxx: porque você estava discutindo com aquelas pessoas e agora está chorando.

- você tem nada a ver com minha vida, sai daqui. -falei limpando as lágrimas.

-xxxx: não foi você mesma que falou que esse lugar é público?

- que sabe tchau. - falei já saindo do local e levantando do banco e fui em direção ao táxi, entrei dele e fui para casa.

Mas que menino mas chato será que ele não tem o que fazer, mas que menino mas irritante e não vou negar que ele também é muito bonito e olha que eu quasse não olhei pra ele mas mesmo assim deu pra percebe que ele era muito bonito.

Cheguei em casa entrei no quarto tranquei a porta e mim joguei na cama comecei a chorar e terminei pegando no sono depois de tanto chorar de raiva. Acordei olhei no relógio já era 21h:00min, minha barriga já estava roncando de tanto fome, mim olhei no espelho e tava com olheiras tomei um banho vestir uma camisola que era um short um pouco pequeno e uma blusa passei uma maquiagem pra desfaça as olheiras sair do quarto e fui pra cozinha.

-Laura: oi minha menina, pensei que tinha acontecido alguma coisa com você, seu pai te chamou tanto no seu quarto e nada de você respondê, você mim deixou preocupada meu amor.

Laura é a empregada que cuida de mim desde de quando eu era pequena ela sempre mim dar conselho eu a considerava como uma mãe pra mim ela fazia o papel de mãe pra mim o que minha mãe não fazia.

-eu: desculpa, eu terminei pegando no sono e também não tava com vontade de falar com ninguém, mas to com fome agora.

-Laura: ta minha menina vou buscar sua janta.

Demorou uns 5mim e a Laura veio0 com meu jantar, come e tava indo pro meu quarto quando vejo o Guilherme meu primo sentado no sofá da sala assistindo televisão o Guilherme é como um irmão pra mim.

-eu: Gui. -falei e fui logo pulando em cima dele

-Guilherme: aí Amanda isso é modo de falar comigo pulando em cima de mim?

- ah Gui desculpa só fiquei feliz por você está aqui já que hoje no colégio nem te vir.

-Guilherme: to aqui porque a Roberta mim ligou falando que você estava trancada a tarde toda no quarto e falou umas coisa que seus país se sentiram ofendidos, e deve ser que você não mim viu porque tava se pegando com o Lucas, temos muito que conversar mocinha.

caindo no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora