Tomar sermão de irmã mas nova é chato demais mais ela estava certa o Lucas ele sempre foi meu amigo de verdade, ele nunca mim abandonou e agora eu que abandonei ele, não sei o que eu estava na cabeça pra mim abandonar ele.
- é, você está certa.
-Roberta: repeti mas uma vez?
- vai pra merda!
Fui até o banco onde Lucas estava e mim sentei do lado dele e acho que fiquei assim em silêncio uns 5min só pra tenta pegar coragem pra falar com ele e naquele momento coragem é o que mim faltava.
Eu não sabia nem pelo onde começar porque eu não poderia falar apenas "Oi tudo bem, eu mim esqueci de você porque estava com outro garoto".
Não posso falar simplesmente isso, é preciso de uma explicação, e uma explicação adequada, mas o problema é, qual explicação? O que eu vou falar?
Mesmo eu evitando ele, assim que ele soube que eu estava doente ele foi mim visitar e eu agradeço muito a ele porque o médico falou que se eu não estivesse mim comunicando muito eu poderia até entra em depressão, porque ele disse que ele já acompalhou muitos casos que a pessoa entrou em depressão. No dia que Lucas foi lá em casa nem deu pra mim falar direito com ele porque Roberta estava no quarto e a única oportunidade acho que é agora.
Acho que é melhor eu começar perdido desculpas a ele porque eu praticamente abandonei ele.
- Lucas, mim desculpa? Eu não sei o que eu tava na mente pra mim te abandonar assim.
-Lucas: você não precisa se desculpa, eu te entendo.
- sério mesmo?
-Lucas: é claro. -falou e mim puxou pra um abraço e eu o abracei bem forte porque mesmo que não pareça ele mim faz falta não como homem mas como um amigo.
Eu realmente sentir muita falta dele eu até já beijei ele sim, e já beijei ele varias vezes mas eu não sinto nada por ele posso até beijar ele mas é apenas por impulso, mas sei lá eu estou tão confusa esses dias que eu não sei mas de nada eu sentir saudades de todos meus amigos mas sei lá, eu do nada mim pegava pensando no Matheus.
Porque esse menino não sai de minha mente porque? Porque eu fui conhecer ele? Porque logo agora que tudo estava dando certo na minha vida?
Voltei pra ao normal com o Lucas passando a mão no meu rosto limpando minha lágrimas, nem percebe que estava chorando.
-Lucas: Amanda? Amanda? Você está bem? Amanda?
- oi.
-Lucas: estou a 1min te chamando, o que está acontecendo com você? Primeiro você ficam um tempo sem falar comigo e agora está no mundo da lua, eu realmente não sei o que está acontecendo com você.
- não é nada, eu estou bem. -falei se levantando do banco e secando as lágrimas
-Lucas: mim diz o que você tem? Por favor não esconda nada de mim talvez eu possa te ajudar
-eu não tenho nada já falei. -falei bem alto pra ver se ele entende que eu não quero disse
-Lucas: você estava chorando Amanda e pelo o que eu sei você não é de chora assim ainda mas na frete dos outros.
É nisso ele tem razão eu nunca tinha chorado e pior na frete dos outros e isso mim dar mas raiva ainda porque esse Matheus está acabando comigo, eu não posso está gostando dele eu não posso.
-Lucas: mim fala o que você tem. -falou segurando meu rosto e olhando nos meus olhos
-eu acho que estou gostando de um menino.
Quando eu falei eu vir o semblante dele mudar de preocupado para assustado.
-Lucas: isso não pode ser verdade, não pode. -ele largou meu rosto brutalmente e começou a anda de um lado para o outro
Eu fiquei parada sem entender a reação dele, eu não esperava isso dele sei lá ele sempre foi carinhoso comigo e agora ele fez isso.
-porque você ficou assim? Para de anda isso está mim dando nervosismo.
-Lucas: você agora vai atrás dele né? -falou com voz de raiva
-não, na verdade eu quero o maximo de distância dele.
-Lucas: vem cá vem! -falou e mim abraçou apertado
-Lucas: não vou deixa nada acontecer com você.
O sinal bateu pra avisa fim de intervalo e eu e o Lucas fomos para sala ainda abraçados.
Como nos avisaram que nos teríamos horário vago porque o professor de matemática estava doente pra minha sorte não teria aula.
-não conta pra ninguém o que eu te falei ta ouvindo?
-Lucas: sim, eu não vou falar.
-acho bom
Marcelina chegou na sala e sentou do meu lado.
-Marcelina: onde você estava?
-eu que pergunto, porque você só dar atenção a ele?
-Marcelina: minha ciumenta. -falou dando beijos na minha bochecha
-sou mesmo. -falei fazendo bico
-xxx: quer que eu desmanche esse bico. -falou uma voz meio rouca, olhei pro lado de onde ouvir a voz e era o João
Mim levantei da cadeira e dei um abraço apertado nele, como eu estava com saudades desse menino.
-João: estava com tanta saudades de você minha loirinha.
-Marcelina: nem vem com essa de "minha loira" porque a loira é minha.
-também tava com saudade de você meu moreno.
-Marcelina: já é seu é? Eu fico onde ai?
-você fica com o Tomás.
-Marcelina: ficar com o Tomas e abrir mão de minha loira? Nunca.
-nossa, quanto amor.
-João: fica com ela que as minas está atrás do Tomás!
-Marcelina: na onde isso? Eu vou mata o Tomás. -falou saindo da sala
-João: né que isso funcionou.
-eu não acredito que você mentiu só pra ela sair daqui.
-João: pelo menos deu certo.
-coitadinho do Tomás, vai morrer sendo inocente.
-João: para que você nem gosta tanto assim dele.
Nossa como agora que eu mim lembrei quasse esqueci do Lucas de novo.
-João, esse é o Lucas meu amigo e Lucas esse é o João também um amigo meu.
-João: iai.
-Lucas: iai.
Eles fizeram um toque de mão e ficaram conversando como se já se conhecesse a anos, eles ficaram lá conversando de futebol e eu fiquei excluída, não sei que graça tem falar de futebol.
-Marcelina: eu quasse matei o Tomás, acredita que ele estava se Papinho com a Andréia?
-sério?
-Marcelina: é, eu ainda vou arrancar os cabelos dessa menina.
-foi mentira o João que falou isso só pra você sair daqui.
-Marcelina: mentira nada, eu vir com meus olhos.
================================
Esse clima ta esquentando demais.Porque será que Lucas ficou assim ao saber que Amanda está gastando de um garoto? Será que ele gosta dela ou é só porque ele que proteger ela mesmo?
E esse clima de Marcelina e Tomás? A brincadeira terminou sendo verdade hahaha.
Comentem o que vocês acha... Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
caindo no amor
RandomEssa é a história de matheus e amanda que não gostam de relacionamentos sérios mas o pensamento de matheus mudou logo que ele conheceu a amanda mas o contrário dele o pensamento dela continua o mesmo. João o melhor amigo do matheus também não gosta...