capítulo 25

16 4 0
                                    

Lucas narrando (narrações extra)

Como vocês já mim conhece eu sou o Lucas e tenho 17 anos, mas o que vocês não sabem é que eu gosto da Amanda porque isso eu ainda não falei pra ninguém, nem ela mesmo sabe. Eu tento fazer de todas a forma para que ela entenda isso mas tudo dar em fracasso, ela acha que eu só quero amizade mas eu quero muito mas que amizade com ela, por vey não sei como é que ela não se toca porque eu não pego ninguém sem ser ela, minha única amizade que eu tenho é a dela, eu lago tudo só pra ficar ao lado dela ela até já mim beijou mas sei lá acho que ela mesmo assim continua sem gosta de mim.

Quando ela se afastou de mim isso foi a pior dor era como se eu tivesse perdido todas as minha chance com ela, eu até chorei por isso vocês podem acha meio gay mas é que eu amo a menina vey e isso mim doeu ficar longe dela minha sorte foi que eu vir a Roberta irmã de Amanda ai ela falou com Amanda e acredita que Amanda até mim pediu desculpa? Pois acreditem eu até fiquei sem acredita mas por dentro eu estava morrendo de alegria mas não durou muito até ela falar que estava gostando de um menino e dessa hora eu perde o controle e quasse machucava ela porque eu estava com a mão no rosto dela e eu a tirei com uma brutalidade que acho até que a machucou.

Mas aquilo foi como um soco porque ouvir ela falar aquilo mim doeu demais porque eu pensei que com isso ela iria atrás dele e os dois iria viver felizes para sempre mas como a sorte estava do meu lado ela disse que queria apenas distância dele e isso seria bom porque assim eu iria consolar ela e vai que assim não rola uns beijinhos e ela termina gostando de mim, agora sim ela é minha e ninguém vai tirar ela de mim eu irei a conquistando aos poucos e quando eu tiver bem amigo dela mesmo eu vou perdi ela em namoro e como ela estará carente é claro que ela vai aceitar.

Roberta narrando

Sabe porque eu mudei de opinião a respeito de Marcelina perdoá Tomás ou não?

Vou conta a vocês o auê aconteceu.

Flashback on

-Amanda: mar, você ta bem?

-Marcelina: tô melhor

-Amanda: qualquer coisa conta comigo viu.

-Marcelina: ta, eu só não entendo o porque ele fez isso comigo, eu larguei meu amigos por motivos de ciúmes dele e agora ele faz isso comigo.

-Amanda: as vez não foi por mal, já tentou falar com ele?

-Marcelina: ele que errou agora ele que venha atrás.

- desculpa aí interromper mas o que aconteceu?

-Marcelina: eu tava naquele lance com o Tomás até que eu decidir dar uma chance a ele e ele foi tão otário que na primeira chance ele ficou de frete por a sua ex-amiga.

- liga não, daqui a pouco ele vai saber que ta errado e vem te perdi desculpa. -falou tentando acalma-lá

-Marcelina: eu quero é distância dele. -falou em um tom de raiva

-Amanda: fica assim não mar.

-Roberta: Amanda ta certa pode nem ser porque ele quis.

-Amanda: mar, ele sabe que você viu?

-mar: não.

-Amanda: vai ver seja só por isso que ele as ainda não foi te procurar pra pedir desculpa e explicar que foi apenas um mal entendido.

-desculpa ele mar.

-mar: vou pensar.

- você não vai se arrepender, dar pra ver que você gosta dele.

-mar: é, assim espero que eu não mim arrependa

As meninas desceu do carro e eu logo em seguida, quando estava indo pra sala encontrei a Andréia beijando o mesmo garoto ai que eu ouvir chamarem ele de Tomás ai que eu mim toquei quem era esse garoto ai eu mudei minha opinião ao respeito dele.

Quando a aula terminou eu fui pro carro e as meninas chegaram, fui logo falando.

- você desculpou o Tomás? -perguntei a mar

-mar: não, porque?

- nunca mas desculpe ele, ele é um otário que não merece você.

-Amanda: o que aconteceu pra você muda de opinião de repente?

- só pensei e acho que ele é apenas um otário que não merece a mar.

-mar: eu também estava pensando nisso, nem hoje ele foi mim procurar, é porque ele não quer mim ver mesmo.

Flashback off

E foi isso que aconteceu, ele é um miserável que não vale nada porque a Marcelina que tão boa que não merecia isso, ele não merece a mar o bom é que ele não é tão cara de pal ao ponto de ir falar com ela como se nada tivesse acontecido e se algum dia a mar perdoa ele eu irei ficar de olho dele porque ele que faça ela sofre de novo pra ele ver.

Eu não sou tão amiga assim da mar mas isso não impedir de eu admirar ela e perceber que ela é uma ótima pessoa.

João narrando

Sabe eu estou a um bom tempo com um rolo ai com Amanda nós só ficando com ela mas eu gosto dela e eu não quero só fica nisso de beijo sem compromisso, com ela eu quero eu quero algo serio eu estou pensando em perdi ela em namoro só estou pensando em como será porque tem quer ser um jeito bem especial, eu acho que amo ela, deixa só eu ter certeza disso e nós fica juntos.

================================

Oi amores, iai o que vocês acharam das narrações extras?

Muitas revelações ?

Comenta ai pra mim saber o que vocês acharam preciso da ajuda de vocês.

caindo no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora