capítulo 24

20 4 0
                                    

- vai ver seja só por isso que ele ainda não foi te procurar pra pedir desculpa e explicar que foi apenas um mal entendido.

-Roberta: desculpa ele Mar.

-Marcelina: vou pensar.

-Roberta: você não vai se arrepender.

-Marcelina: é, assim espero

Chegamos no colégio e Roberta foi pra sala dela e quando eu estava indo pra minha dei de cara com Gui, fui logo abraçando ele.

- estava com saudade de você.

-Guilherme: imagino, você tava com tanta saudades que ia até se esquecendo de mim e ia pra sua sala.

- eu não esqueci de você não. -mentir pós eu esqueci dele mesmo

-Guilherme: ta bem você?

- sim, e você?

-Guilherme: tou bem.

- vou pra sala, porque não quero chegar lá atrasada.

-Guilherme: tchau, também já vou pra minha. -ele mim deu um beijo na testa e saiu

Cheguei na sala e o Lucas já estava lá, assim que ele mim viu abriu o maior sorriso e como a professora ainda não tinha chegado tava tempo pra nos conversar.

- nem quero papo com você hoje.

-Lucas: porque meu Bebê?

- simplesmente porque quando o João ontem estava aqui, você se esqueceu que eu existia e deu a maior atenção a ele.

-Lucas: minha ciumenta. -falou dando vários beijos na minha bochecha

A professora chegou na sala e começou a dar a aula dela depois foi a professora de sociologia que passou uma atividade em dupla e ficou a maior briga entre Lucas e Mar mas como as meninas sempre ganha né aí a Mar ganhou e fez a atividade comigo e assim foi a aula na hora do intervalo foi eu, Lucas e Mar pro refeitório e ficamos lá conversando até eu avista o Matheus na minha frente se beijando com uma garota.

-Lucas: é ele o menino que você gosta?

- não.

-Lucas: então porque você está chorando?

Só aí que eu fui perceber que meu olho já estava cheio de lágrima, eu odeio Matheus, mim odeio por está chorando por ver essa cena, eu não sei o que está acontecendo comigo porque eu não nunca fui de gosta de ninguém e esse garoto ta mexendo comigo não sei porque.

-Lucas: vem, vamos para sala. -falou pegando em minha mão e mim conduzindo até a sala e Mar veio junto com nós

-Marcelina: fica assim não.

- eu não estou chorando por causa dele.

-Lucas: se lembra que eu fiz uma promessa de não deixar ninguém de fazer mal?

- lembro.

-Lucas: eu vou cumprir ela, e não vou deixa você aí triste, não gosto de te ver assim prefiro o seu sorriso. -falou e já foi mim puxando pra um abraço

No braço dele eu mim sentia protegida, mas segurá eu querendo assumir ou não mas esse coisa de Matheus beijando outra garota mim destruiu por dentro, eu achava que ele gostava realmente de mim, que ele só tinho olhos pra mim, mas não bastou eu ficar doente, uns dias sem vim aqui no colégio que ele já esqueceu de mim e eu até toda besta com saudades dele achando que ele também iria sentir saudades de mim. Que burra, que burra eu sou, como eu sou burra de pensar isso, ele só queria beijo e acabou e eu aqui quasse que caí nas conversas dele, mas agora eu só quero distância, só isso que eu quero dele, do jeito que ele mim esqueceu eu vou esquecer ele.

Eu sei que ele não era meu namorado nem nada mas mesmo assim, nos ficava sempre juntos e falava que gostava de mim, sempre mim procurava e no tempo que ficou comigo nunca ficou com outra e agora bastou eu ficar uns dias sem aparecer aqui e ele já está pegando outra, isso é sacanagem.

Eu sei que eu não posso está falando nada dele se eu já fiquei com ele e o João mas até com o João eu parei de ficar só pra mim ficar com ele e olha a recompensa que ele mim dar eu vou esquecer ele, eu preciso esquecer ele.

Bateu o sinal de fim do intervalo e eu fui no banheiro lavei o rosto e fui pra sala, o resto da aula foi normal, terminou a ultima aula e a Mar ia dormir lá em casa de novo aí foi eu e ela para o carro e a Roberta já estava lá.

-Roberta: você desculpou o Thomas? -perguntou a mar

-Marcelina: não, porque?

-Roberta: nunca mas desculpe ele, ele é um otario que não merece você.

- o que aconteceu pra você muda de opinião de repente?

-Roberta: só pensei e acho que ele é apenas um otario que não merece a Mar.

-Marcelina: eu também estava pensando nisso, nem hoje ele foi mim procurar, é porque ele não quer mim ver mesmo.

Eu achei estranha a atitude da Roberta mas deixa pra lá né vou esquecer, não demorou muito e chegamos em casa, tomamos banho cada uma em um banheiro e depois fomos almoçar e depois decidimos ir para o shopping compramos quase a loja toda, comemos por lá mesmo, chegamos em casa já era 19h:20min, jantei, tomei banho e depois fui dormir.


caindo no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora