Guilherme narrando
Acordei com umas gritaria olhei pró lado e Amanda não estava na cama mim levantei e fui até o quarto do tio Alfredo porque parece que é de lá que vinha a gritaria assim que entrei Amanda estava chorando e Alfredo também.
-Amanda: porque vocês esconderam isso de mim?
Na mesma hora eu gelei será que ela descobriu que podia não ser filha do tio Alfredo? Se eu saber que eu e Roberta também já sabia que capaz dela querer nos matar por esconder isso dela.
Amanda narrando
Acordei na manhã de dormindo cedo porque estava com sede, Gui anda estava lá dormindo, mim levantei com cuidado pra não acordar ele.
Fui pró meu quarto tomei banho, vestir um short Jens e uma blusa caída no ombro, pentiei meu cabelo, passei perfume, peguei meu celular pra depois ligar pra mar e sai do meu quarto.
Quando estava passando pelo quarto dos meu país ouvir gritaria de lá parecia que meu pai e Raquel estava discutindo, mim aproximei da porta pra tentar ouvir o que eles falava, eu sei que isso é errado mas eu estava morrendo de curiosidade.
-pai: uma hora ou outra elas vai terminar descobrindo.
-Raquel: nos deveria contar isso antes pra elas, agora eu nem sei como falar, qual vai ser a reação das meninas quando saber?
-pai: eu tenho certeza que elas vai gostar elas sempre quis ter um irmão e agora vai saber que tem.
-Raquel: escuta aqui Alfredo se minhas filhas não aceitar esse menino não bota nem o pé aqui nessa casa, ele podem ser irmão delas e seu filho mas ele não é nada meu e só poderia aceitar ele aqui por consideração a minhas filhas.
-pai: ta bom, depois nos resolve isso, será que elas vai aceitar ter um irmão mas velho?
Espera aí, eu ouvir direito? eu tenho um irmão e não sabia disso? Como eles podem esconder isso? Como eles conseguiram? Ter um irmão era o meu sonho e eles nunca mim falaram nada, quantas coisas mas eles escondem de mim?
Não aguentei mas ficar na dúvida e entre no quarto assim que ele mim viu mim olharam assustados.
-porque vocês mim esconderam isso?
Eu já tava em lágrimas e meu pai começou a chorar também e eu nunca tinha visto meu pai chorar, Guilherme e Roberta chegaram na porta do quarto e ficou olhando.
-Raquel: eu posso explicar.
-explicar o que? Que vocês mim esconderam isso a muito tempo e que não confia em nos o suficiente pra contar as coisas? Nos merecia saber, se ele é nosso irmão, porque vocês escondeu isso? Até quando vocês ia esconder isso?
-Roberta: irmão?
-é, eles escondeu de nos esse tempo todo que nos tinha um irmão, esse era o meu sonho, eles sabia disso eu sempre pedir isso pra vocês.
-Roberta: porque vocês fizeram isso com nos? Eu sempre acreditei em vocês, até você Raquel que falava que nos não tinha segredos, que fingia que nos tinha uma boa união de mãe e filha.
-quantas mas coisa vocês esconderam de mim? O que mas vocês sabem e eu não sei?
-pai: eu posso explicar não Culpe a sua mãe por isso, ela não tem culpa.
-eu não quero ouvir mas nada pra mim já chega.
Sai de lá correndo, estou com a cabeça quente acho melhor eu ir pra outro lugar, sair de casa peguei um táxi e fui pra um jardim que sempre que eu estava nervosa ou o Gui mim levava ou eu ia sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caindo no amor
RandomEssa é a história de matheus e amanda que não gostam de relacionamentos sérios mas o pensamento de matheus mudou logo que ele conheceu a amanda mas o contrário dele o pensamento dela continua o mesmo. João o melhor amigo do matheus também não gosta...