Amanda narrando
Acordei na manhã de quarta feira as 05h:50min com o despertador tocando mim levantei com muita dificuldade e depois fui chamar a mar eu entrei no banheiro do quarto mesmo e mar foi pro outro banheiro porque já estava tarde.
Tomei banho em 15min e quando terminei fui pro closet peguei a farda, vestir e depois fui mim maquiar no tempo que mar ainda estava se vestindo.
-qual fica melhor o vermelho ou rosa? -perguntei a mar se referindo os batom
-mar: já que você vai com a farda vermelha vai com o vermelho mesmo.
-ta bom.
-mar: depois faz uma trança de lado em mim?
-claro.
Passei baton, perfume, calçei a bota que já tinha um salto e fui fazer a trança no cabelo de mar quando terminei peguei minha mochila e mar pegou a dela e descemos eu e ela joguei minha mochila no sofá enquanto eu tomo café e a mar fez o mesmo fomos pra sala de jantar e tomarmos nosso café da manhã não demorou muito e Roberta desceu pra tomar o café da manhã dela, fui até meu quarto escovar os dente e depois voltei pra sala onde Roberta e mar já estavam mim esperando, fomos nos três pro carro e o motorista logo deu partida.
- esses dias ta um tédio, nada pra fazer.
-Roberta: está mesmo.
-vamos ver alguma coisa pra nos fazer ai pra nós fazer.
-Roberta: que tal um baladinha?
-mar: meninas, meninas parar tudo nós temos Instagram né?
-Roberta: sim.
-é, mas o que isso tem a ver?
-mar: que nos quase não posta fotos e nem nada praticamente nem entramos e podemos dizer que o nosso instragram esta isolado.
-e o que isso quer dizer?
-Roberta: para tudo porque eu não estou entendendo nada.
-mar: vocês já perceberam como nos Samos lindas?
-Roberta: claro.
-percebo isso todos os dias.
-mar: nem um pouco convencida você viu.
-mar: mas enfim, você já viu como essas recalcadas fica se achando por causa de 200 curtidas?
-Roberta: já e muito.
-fala logo aonde você quer chegar.
-mar: que tão nos começar a postar fotos e umas legendas só pra arrasar mesmo?
-Roberta: ta vou ver ai.
-sei não viu.
-mar: eu sei que vocês vão aceitar.
Chegamos e o motorista parou na porta do colégio e logo entramos no mesmo como já estava um pouco tarde fomos logo pra sala, Roberta foi pra dela e eu e mar fomos pra nossas.
Cheguei lá e pra nossa sorte a professora ainda não estava na sala, sentamos no nosso lugar perto do Lucas.
-Lucas: bom dia minha flor.
-mar: bom dia.
-bom dia Lu.
A professora chegou e começou a dar a aula dela e depois de um seculo a aula dela acabou e assim foi as outras aulas até chegar no intervalo.
Quando bateu o sinal avisando o intervalo dei um logo suspiro porque já estava sufocada com tanta aula, sair da sala com mar e Lucas do meu lado e fui até o refeitório e mim sentei na cadeira e mar fez o mesmo.
-Lucas: vão querer alguma coisa?
-um suco de laranja.
-um suco de maça. -falei lhe entregando o dinheiro
-Lucas: relaxa gatinhas o suco hoje é por minha conta. -falou e já foi saindo
Olhei ao redor tentando encontrar Gui ou Roberta mas foi impossível pós aquele refeitório estava cheio demais, acho que tiraram um dia pra todos vim pra cá, olhei, olhei e nada até ver o matheus com a menina que ele estava beijando mas dessa fez parece que eles estavam discutindo.
-mar, olha alí parece que Matheus está discutindo com aquela garota alí.
-mar: na onde? -falou e eu apontei pra direção
-eu estava realmente gostando dele. -falei como um sussurro
-Mar: do Matheus?
-é, eu fugir tanto mas esse garoto tem alguma coisa que mim atrair.
-Mar: não mim diga que você está apaixonada por ele.
-também não é pra tanto, mas é que sei lá eu ia mim entrega a ele falar que também estava gostando dele como ele falava todas as vezes que nos se beijava mas eu pensava que esse tempo que eu não vim pra escola ele iria mim esperar ou mim procurar, mas nem isso ele fez ele estava foi se beijando com essa menina que ele está discutindo e nem se lembro de mim e eu acho melhor que seja assim mesmo que nos estejam afastados um do outro.
-Mar: será que é a distância mesmo que você quer?
-eu não queria, e não quero, mas eu sei que é o melhor pra mim e alem do mas eu que não vou fica correndo atrás de um menino que tão pouco liga pra mim e acho melhor eu mim afastar o maximo dele antes que o pior aconteça.
================================
Será que essa ideia de tirar foto vai dar certo? E a distância? Será que vai dar certo Amanda esquecer o Matheus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
caindo no amor
RandomEssa é a história de matheus e amanda que não gostam de relacionamentos sérios mas o pensamento de matheus mudou logo que ele conheceu a amanda mas o contrário dele o pensamento dela continua o mesmo. João o melhor amigo do matheus também não gosta...