Um mês depois
FlashBlack on
Já havia se passado um mês e teve outros campeonatos mas na semifinal como eu ganhei eu resolvi revelar quem sou eu, mas antes eles descobriram que era uma mulher e isso rolou muitos comentários tipo: essa motoqueira é muito gostosa e coisas assim o que motivou a minha briga com João, ele queria que eu avisasse antes a ele mas eu não podia contar isso a ninguém, ele achou que eu escondendo até dele eu podia ter mim machucado. Mas nisso ele estava certo.
Antes da corrida da semifinal começar eu vi os outros participantes conversando mas eu nem liguei pra isso mas depois uns que nem ia participar entre eles estava Matheus passou de minha frente aí quando deu início eu vi que eles fechou o caminho e como eu não tinha outra escolha parei a moto na frete de Matheus e subir um pouco o capacete deixando meus olhos a mostrar e eu acho que ele mim conheceu porque ele saiu da frente e assim eu acelerei com a moto e consegui ganha no terceiro lugar na semifinal e nesse mesmo dia quando estava entregando os troféus eu tirei o capacete deixando o meu rosto a vista e todos ficaram com o rosto de surpresa mas Guilherme foi logo mim dando parabéns por isso uns dos meninos achou que era errado eu participar também da final já que eu era mulher mas depois de muitas discussão e votos, liberaram eu participar da final e eu ganhei em segundo lugar e a outra coisa boa que aconteceu foi que eles ia começar a liberar a participação das meninas também nos campeonatos.
FlashBlack off
-Marcelina: vamos logo Amanda, não quero chegar atrasada. -gritou de lá baixo
-dois minutos. -passei baton e fui ao encontro de mar
Hoje vai ter um passeio lá no colégio que nos vamos pra uma mata e nós já estava atrasadas 5min, fomos de táxi mesmo, paguei o táxi e entramos no colégio e depois de nós passarem as instruções fomos todos para o ônibus e como eu e João ainda estávamos brigados não sentei perto dele e o outro lugar vago foi do lado de Matheus e como não tinha jeito eu sentei.
-Matheus: que bom ter a princensinha aqui do meu lado.
-que pena que não posso dizer o mesmo.
-professor: vamos partir agora pro acampamento, nosso ônibus vai ir na frente e o do 2°ano atrás.
Durante a viagem toda foi Matheus tentando botar a mão em minha perna, me beijar e eu sempre batendo nele e ele dando a gargalhada dele que chamava a atenção de todos que estavam no ônibus.
-dar pra você dar suas gargalhadas baixa?
-Matheus: pedi com direito.
-vai se catar.
-professor: chegamos, mas durante todo o passeio ninguém pode se separar ou sair da trilha, entenderam?
-sim. -todos gritaram juntos
-professor: meu ouvido. -esse professor é chato por isso nos sempre grita em resposta
-é realmente um milagre eu chegar até aqui viva com você do meu lado.
-Matheus: se for de eu te matar será de outra maneira.
-tchau. -falei já levantando e seguindo os outros alunos que já estavam saindo do ônibus
Desci do ônibus e fui falar com Mar porque eu que não viu falar com João com essa cara horrível que ele tá, deve ser porque ele não gostou que eu fui com Matheus ou porque também ouviu as gargalhadas de Matheus e como ele são amigos ele deve saber como o amigo dele é galinha.
-sabe porque João está assim? -perguntei a Mar
-Marcelina: estão comentando que você está traindo ele com Matheus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caindo no amor
RandomEssa é a história de matheus e amanda que não gostam de relacionamentos sérios mas o pensamento de matheus mudou logo que ele conheceu a amanda mas o contrário dele o pensamento dela continua o mesmo. João o melhor amigo do matheus também não gosta...