Bom, já se passaram uma semana e eu tive febre e em alguns dias pesadelos, eu fiz todos os exames mesmo achando desnecessário mas fiz e o doutor falou que está tudo ótimo e que isso é só por causa de trauma ou medo, meu pai mim perguntou o que eu tinha, o que aconteceu pra mim está com medo de alguma coisa mas eu sempre mudava de assunto ou dizia que não foi nada grave ele até insistiu pra mim ir conversar com uma psicóloga mas eu não aceitei é claro.
Roberta esses dias esta mim dando mais atenção e estamos bem amigas e ela está mim contou que o namoro dela com Alexandre está cada vez melhor e eu estou muito feliz por ela.
O Marcelo vem sempre mim ver e tenta mim reanimar e ele sempre consegue arrancá um sorriso meu na verdade ele está sempre aqui em casa ele até já dormiu uma noite aqui em casa o que fez o Gui não sair do meu quarto é ele dormiu lá.
Gui ele também mim deu muita atenção ele ficou aqui esses dias, mas era pra assim que meus pais chegou aqui em casa era pra ele ir embora mas como eu fiquei doente ai ele não foi embora o que eu fiquei feliz porque mesmo ele sendo chato eu amo ele, Gui está mim fazendo de princesa mim mimando muito e tudo o que eu quero ele está fazendo e eu só estou adorando isso mais que pena que acabou logo, é eu já estou bem melhor.
Até o Lucas veio mim visita, o que eu achei ótimo, porque eu só naquela sala mim sentia um prisioneira sem poder sair de casa.
Eu estou com muita saudades do colégio dos meus amigos, Marcelina, João, Lucas e até do Thomas, a Marcelina vem todos os dias mim visita mas mesmo assim ainda sinto saudades dela.
Bom, também esses dias eu pude perceber o quanto Matheus mim fez falta, eu tenho que agradecer a ele porque se não fosse ele não sei o que seria de mim agora porque nem chegou acontecer nada comigo e olha o estado que eu fiquei imagina se acontecesse algo?
Eu queria que ele estivesse comigo desses momentos eu sentir tanta falta dele, mas deve ser que ele nem se lembra de mim.
Agora estou aqui deitada na cama procurando forças para levantar, tomei coragem e levantei fui direto pro banheiro tomar banho quando terminei do banho vestir o roupão e enrolei um toalha no meu cabelo entrei no closet e vestir a farda é a farda porque decidiu que agora terá farda lá no colégio era dois tipos de farda uma era saía preta meio rodada ate curta um pouco e uma blusa azul com gravata feminino vermelha com um blazer preto e uma bota até o joelho preta e com salto enorme e a outra era saia preta e blusa branca, gravata vermelha e blazer vermelho e a bota preta e eu hoje vou com a farda de blusa branca vestir ela e mim olhei no espelho e nossa como eu corpo ficou mais lindo ainda nela, sequei meu cabelo com o secador e amarrei em um rabo de cavalo, passei maquiagem, perfume e batom vermelho e desci pra toma café da manhã.
-bom dia!
-Gui/Roberta: bom dia!
-pai: bom dia minha filha.
-Raquel: bom dia meu amor, dormiu bem?
Porque eu fui falar bom dia? Porque ela já destruiu meu dia só em mim lembra que sou filha dela.
-Gui: Amanda?
-oi.
-Gui: você dormiu bem?
-sim.
-pai: minhas filha vão pro colégio assim? -falou nos deixando todos desentendido
-assim como?
-pai: com essa saia.
-e o que tem essa saia?
-pai: curta demais.
-Roberta: está é grande demais.
-pai: fique de olho nelas Gui se algum moleque olha pra elas mim avise viu.
-Gui: pode deixa tio.
-pai: se for preciso mim ligue que hoje mesmo eu entro naquele colégio com uma metralhadora.
-Raquel: também não é pra tanto Alfredo.
-Roberta: nossa pai mim assustou.
-como nosso pai é ciumento né.
-pai: sou mesmo.
Terminei meu café fui escova os dente e depois fui pro carro mas antes dei um beijo no meu pai, a ida pro colégio pareceu durar um século, assim que chegou eu desci logo na frente e entrei no colégio e encontrei logo a Marcelina e mesmo com o salto da bota nem liguei corre ate Marcelina e a abraçei.
-tava com saudades de você. -falei soltando ela
-Marcelina: eu também, mesmo eu indo te ver cada dia na sua casa eu ainda estava com saudades de você minha maluca.
O sinal bateu pra início de aula assistimos as aulas e não demorou muito pra bate o sinal do intervalo, fomos eu e Marcelina, peguei um coco cola e fiquei um pouco conversando com Marcelina até o Tomás chegar.
-Tomás: Amanda! Você aqui? -falou se aproximando
-Tomás que saudade de você. -falei abraçando ele e ele retribuiu
-Tomás: não sabia que você sentia minha falta.
-eu hoje estou até de bom humor pra mim te dar uma resposta.
-Tomás: credo,também sentir sua falta, mimada!
-vou é sair daqui, tchau!
Sair de lá e já estava indo pra falar com matheus quando vejo a Roberta agachada em um banco mim aproximei e vir que era o Lucas que estava sentado no banco com uma cara de triste.
-o que aconteceu.
-Robertha: Amanda, deixa eu falar com você um minuto à sós.
- ta bom.
Se afastamos um pouco dele e Robertha parecia está preocupada.
-Robertha: você sabe muito bem que o Lucas gosta de você né.
- sei, e o que tem isso.
-Robertha: que mesmo você sabendo antes você sempre falava com ele já agora né olhar pra cara dele você olha mas e só fica se pegando por aí no corredor.
-eu não quero iludir ele, por isso é melhor eu mim afastar dele, e se eu fico se pegando ou não no corredor vocês tem nada a ver com isso.
-Robertha: ta, só que eu não acho que iria valer a pena você deixar ele pra ficar se pegando com esses meninos que só que te beija agora e daqui a pouco está beijando outra, Amanda se Toca o Lucas ele é também um amigo seu esse tempo todo ele não ficar com você só por interesse não, ele realmente gosta de você.
Ela até tava certa porque antes eu só ficava com o Lucas, mas agora eu só fico com a Marcelina que agora só vive com o Thomas e as vezes com o matheus e nem na sala de aula eu falo com o Lucas.
-----------------------------------------------------------
Será que ela vai volta a "amizade" com Lucas?
(Foto de Lucas na capa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
caindo no amor
RandomEssa é a história de matheus e amanda que não gostam de relacionamentos sérios mas o pensamento de matheus mudou logo que ele conheceu a amanda mas o contrário dele o pensamento dela continua o mesmo. João o melhor amigo do matheus também não gosta...