Quando eu vir a porta se abrir meu coração parou por alguns segundos, entrou meu pai e um garoto que com certeza é o Everton ao nos ver ele pareceu estar envergonhado e meu pai botou a mão no ombro dele com certeza pra passar confiança pra ele.
-paí: vou apresentar vocês, esses é Everton irmão de vocês duas e Everton essa é a Amanda, a Roberta suas duas irmã e esse é o meu sobrinho Guilherme. -falou apontado pra cada um de nós
-Guilherme: foi bom te conhecer. -falou apertando a mão de Everton mas acho que Gui apertou forte demais porque meu irmão fez uma cara é parece que Gui não queria mas parar de apertar a mão dele que eu tive que dar um chute discretamente no meu de Gui e só assim ele largou.
-prazer em te conhecer. -falei apertando a mão dele
-pai: Amanda é a que mas mim dar trabalho as vezes, mas é gente boa.
-pai, o que ele vai pensar de mim o senhor falando uma coisa dessas?
-Everton: eu entendo. -nossa, primeira vez que ele se pronunciou e deu um meio sorriso e que sorriso lindo
-Roberta: prazer. -falou e deu um aperto de mão nele
-pai: bom, estava bom aqui mas o Everton precisa descansar, vamos Everton vou amostrar o seu quarto e amanhã vocês conversa, vocês ainda vai ter muito tempo pra se conhecerem.
Eles saíram de lá e acho que meu pai foi mostrar o quarto a ele e depois Roberta foi pro quarto dela.
Que menino mas estranho ele deve ser tímido e olhando bem ele se parece sim com o meu pai meu pai deve está feliz da vida por ter um filho homem afinal qual homem não deseja ter um filho homem?
É capaz de meu pai até esqueci que um dia teve du e Roberta como filha e só se lembrar desse Everton aí.
Mas bem que meu irmão poderia ser menos tímido e conversar um pouco com nos né? Mas que menino viu.
depois de um tempo meu pai desceu juntamente com Roberta e Raquel.
-pai: vocês têm que tentar entender ele, tudo isso estar sendo muito novo pra ele, ele perdeu a mãe dele e isso não é nada fácil pra ele, vocês precisam passa confiança pra ele, porque isso não é tão fácil assim imagine vocês no meio de desconhecidos porque ele ainda não conhece nenhum de vocês e eu sei que vocês queria logo se aproximar dele mas tentem com calma, deixe isso acontecer com o tempo a mãe de Everton na carta que ela mandou ela contou que ele é um menino muito alegre mas depois que ele descobriu da doença dela que ele ficou assim abatido e ela contou que ele quasse entrou em depressão mas com ajuda dela e de especialistas ele conseguiu superar um pouco mas agora eu peço du imploro que vocês ajude ele a superar a perca da mãe dele eu sei que ele não vai superar totalmente mas que vocês ajude a confortar ele, você podem mim ajudar?
-pode contar comigo pai.
-Raquel: vou mim esforçar o máximo.
-Roberta: quer saber, ele é que sofra se eu sofrer vocês tão pouco se importa mas agora chega esse cara é vocês quer que eu faça o que? Que eu chegue lá e fale eu te amo irmãozinho, se é isso vocês estão muitos enganado porque eu odeio ele, odeio todos vocês. -falou e saiu correndo pro quarto dela
-vou falar com ela. -falei levantando do sofá
-Gui: fica aqui é melhor deixar ela um pouco sozinha para que ela pense com calma, eu tenho certeza que ela falou tudo da boca pra fora.
-Raquel: depois eu falo com ela.
-eu to super feliz por conhecer o Everton mas eu não queria e nem quero que minha irmã fique assim, que ela passe a ter ódio de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caindo no amor
RandomEssa é a história de matheus e amanda que não gostam de relacionamentos sérios mas o pensamento de matheus mudou logo que ele conheceu a amanda mas o contrário dele o pensamento dela continua o mesmo. João o melhor amigo do matheus também não gosta...