capitulo 19

28 6 0
                                    

Amanda narradora

Acordei abrindo os olhos com dificuldade mas conseguir e o doutor estava sentado em uma cadeira do meu lado e anotado alguma coisa e eu não tinha a mínima ideia do porque ele estava alí.

- o que aconteceu?

-doutor: que bom que você acordou, bom, aconteceu que você estava com febre alta e delirando e suando muito.

- o que eu tenho?

-doutor: não é nada grave.

- você sabe que eu não gosto que esconda as coisas de mim.

-doutor: isso que aconteceu com você é algo causado por trauma ou medo de alguma coisa e por isso causou essa febre alta mas eu já te dei um remédio mas agora você está melhor.

- ta bom.

-doutor: vou avisar que você esta bem.

Ele saiu do meu quarto e depois logo voltou com o Gui ele sorriu para mim e olhou com cara de preocupado.

-médico: bom, eu examinei ela, mas ainda não tenho uma conclusão mas ela terá que fazer uns exame ainda mas pelo o que eu pude percebe ela teve isso por causa de algum medo ou trauma de alguma coisa e a febre alta foi por isso mas eu dei um remédio a ela e ela já está melhor mas é preciso que ela continue tomando o remédio e se ela torna a ter isso eu recomendo que não acorde ela e só der o remédio que eu vou receita porque ela dormindo vai ser melhor pra abaixar a febre alta.

-Guilherme: pode deixar doutor eu vou cuidar dela.

-doutor: é preciso que ela descanse.

- mas eu já não descansei?

-doutor: não o suficiente.

-Laura: pode deixar que ela vai descansar sim.

-doutor: aqui a receita dos remédios dela. -falou entregando um papel pro Gui

-Guilherme: ta certo, obrigado doutor.

-doutor: só fiz o meu trabalho, agora se mim dão licença eu já vou indo.

O doutor saiu e Laura ficou mim olhando e Gui logo se jogou na minha cama se deitando no meu lado.

-Guilherme: não faz mas isso comigo meu anjo, eu fiquei preocupado com você.

- ta, também não é pra tanto eu já estou bem.

-Guilherme: mas mesmo assim eu fiquei preocupado te ver naquele estado e a culpa foi toda minha por ter te deixado sozinha naquela festa, pode falar que eu sou um idiota irresponsável pois é isso que eu sou.

- não diz isso Gui, a culpa não foi sua.

-Guilherme: quando o tio chegar ele vai mim matar.

- ele não vai te matar e mesmo se ele fosse eu não vou deixar.

-Guilherme: o papel de protetor aqui ainda é meu.

- mas eu também posso retribuir a sua proteção por mim.

-Laura: vou busca seu café da manhã Amanda e senhor Guilherme vamos logo pra tomar café. -falou saindo do meu quarto

-Guilherme: já vou. -falou se levantando e indo atrás de Laura

Aproveitei pra toma um banho, mim levantei da cama e fui pro banheiro tomar banho, terminei meu banho e vestir um vestidinho, fiz um coque e mim sentei na cama e logo a Laura entrou com uma bandeja com um copo de leite, torrada, Nutella, bolo e uma maça.

Comi e fiquei com sono deve ser por causa do efeito do remédio, mim deitei e logo caí no sono.

Acordei com alguem fazendo carinho em mim pensei que fosse o Gui mas essas mão não é dele abrir um pouco o olho e na mesma hora mim arrepende e Fechei o olho novamente quando eu vir que era a Raquel que estava fazendo carinho em mim.

caindo no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora