capítulo 8

32 14 0
                                    

Fui interrompida com a Marcelina mim cutucando.

-Marcelina: o amanda vamos logo pra sala pra não chegamos atrasada. -balancei a cabeça positivo e nos fomos para sala de aula.

-professor: isso é hora de chegar minha aula.

- desculpa professor é que aconteceu um imprevisto.

-professor: vá sente-se senhoritas, e não cheguem mas atrassadas.

- por isso que eu amo esse professor.- falei indo mim sentar ele não falou nada apenas riu

Sentei atrás do Lucas e Marcelina do meu lado.

-Lucas: o imprevisto tem a ver com o seu batom borrado. - falou fazendo graça

- cala a boca Lucas, meu batom está borrado?

-Lucas: quem foi que te beijou quase comia sua boca né porque seu batom ta todo borrado.

- Marcelina meu batom está borrado?

-Marcelina: só um pouco, deixa que eu limpo. -falou e passou a mão no canto de minha boca. -pronto agora já está limpo

-Lucas: nem era pra você limpar porque daqui a pouco eu vou borrar todinho.

- idiota.

-professor: além de chegar atrasada ainda vai ficar conversando pra atrapalhar minha aula?

- desculpa professor lindo.

Assistir a aula que até que não foi ruim, porque não prestei atenção mesmo fiquei só lembrando do idiota do Matheus que mim beijou, o intervalo bateu pra minha alegria porque já estou morrendo de fome.

Antes de eu sair da sala a Roberta chegou que nem um furacão.

-Roberta: encontrei o Lucas ai e ele parece triste ele dize que parece que voce beijou alguem,quem você beijou?

- ninguém.

-Roberta: não vai mim dizer que o batom ta borrado por nada.

- é pode ser.

-Roberta: eu nasci ontem?

- ta, ta eu não beijei ninguém um menino aí que mim beijou.

-Roberta: é bonito? Gostoso?

- mas não é pra você não.

-Roberta: e já vir que você hoje está chata, tchau.

- tchau gata, e ver se beijar pouco viu. - ela mostrou o dedo do meio e saiu

- vamos comer alguma coisa porque estou faminta.

Fomos para o refeitório e perdi um hambúrguer e um coca a Marcelina pediu o mesmo e nos sentamos em uma mesa pra comer.

-Marcelina: você beijou mesmo o gato?

- ele é um idiota que mim beijou contra a minha vontade.

-Marcelina: e você gostou.

- não gostei de nada.

-Marcelina: o garota não mente pra mim, eu estava lá e vir tudo.

- que coisa feia, ficar vendo a vida dos outro.

-Marcelina: ah isso não é nada do outro mundo, mas diz aí como você conheceu o gato.

Contei Tudinho pra ela da discussão que eu tive com meu pai, que o idiota ainda foi mim encher o saco, que Gui acha que mim botou de castigo,da discussão minha discussão com Matheus, do beijo que eu dei no João e do beijo que Matheus mim deu.

-Marcelina: mas você deveria ficar de castigo mesmo, depois de beija dois.

- até você.

-Marcelina: ta parei ja, mas diz se você não gostou do beijo do gato.

- é até que ele não beija mal.

-xxxxx: hum então você gostou do meu beijo.

Ouvir essa voz e um braço no meu ombro quando mim virei era o idiota do Matheus e o João. Quando eu vir que era ele eu entrei em desespero.

- não foi do seu beijo que eu estava falando, foi o do João que beija super bem. -falei mim levantando e se aproximando do João que logo dei um selinho que se transformou em um beijo

-Matheus: se você acha que fazendo isso está mim irritando está enganada.

- não pensei isso.

-Matheus: que bom.

- tchau meu amor. -Falei dando um selinho no João

Matheus narrador

Foi tão bom beijar ela e também parece que ela gostou tava beijando ela quando o sinal tocou e tive que encerrar o beijo sair e fui pra minha sala e lá o João e Thomas fizeram um interrogatório mim perguntando mil perguntas, e eu responde tudo falei como eu conhece ela e que eu à beijei o João que pareceu ficar triste.

-João: e você gosta da Amanda?

- não. -mentir

O sinal tocou e nos fomos para o refeitório e quando chegarmos lá vir a loirinha e fui em sua direção e dei pra escutei ela falando "é até que ele não beija mal" .

Sabia que ela estava falando isso se referindo a mim porque quando eu a perguntei ela ficou toda nervosa.

Mas o que mim irritou bastante foi presencia a cena dela beijando o João, sentir ciúmes mesmo e depois ela ainda o chamou de amor.

Será que ela gosta dele?

Porque será que na hora que falei que beijei ela ele ficou triste? Será que ele também gosta dela?

================================

Comentem viu amores e não esqueça da estrelinhas. ☆

Recomendo que vocês leiam meu outro livro o nome é porque tem que ser assim.

Nesse livro conta a história da Robertha.








caindo no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora