capítulo 35

4 1 0
                                    

Acordei na manhã de segunda feira com o Gui mim chamando e mim sacudindo.

-Gui: mandynha acorda vai ficar tarde.

-ta, já vou levantar.

Levantei, fui pró banheiro tomar banho fui pro closet de gui porque minhas roupas fica tudo lá, vestir uma calça leggin e uma blusa batá pentiei o cabelo, passei o perfume de Gui mesmo e deu até raiva porque eu não tinha nenhuma maquiagem lá então teria que esperar chegar em casa pra mim se maquiar.

-Gui: já ta pronta. -falou assim que apareceu na porta do closet

-tô. -falei mim virando pra ele

-Gui: que susto você mim deu, você ta com cara de enterro.

-ta eu sei que eu to sem maquiagem e estou feia mas também não é pra tanto.

-Gui: eu tava brincando, você ta mas o linda do que quando bota esse monte de pó na cara.

-ta, vamos logo que já está tarde.

-Gui: espera, eu conheço esse perfume.

-claro que você conhece ele é seu.

-Gui: você é muito folgada.

-obrigada. mas agora vamos.

-Gui: vai tomar café aqui ou lá.

-lá nos toma.

Ele tirou a moto da garagem e fomos para minha casa cheguei lá tava tudo em silêncio e como eu não tava gostando do silêncio cheguei já fazendo soada.

-bom dia, cheguei. -gritei na sala para todo mundo ouvir

-Gui: não precisava grita.

-Roberta: bom dia.

-Raquel: bom dia.

-ah Raquel, desculpa por ontem, Gui mim contou o que aconteceu.

-Raquel: tem nada não eu sei que você estava de cabeça quente e ágio sem pensar. -dei um sorriso como resposta e subir pra meu quarto

Fui pró closet e vestir a farda e passei só baton, calcei a bota pequei a mochila e desci pra tomar café.

Roberta, Gui e Raquel já estavam na mesa, mim sentei perto de Gui e pequei um copo de iogurte e um pão com queijo e presunto e come quando terminamos fomos pró colégio e se eu dizer que prestei atenção que alguma aula eu estaria mentindo porque eu não prestei atenção nenhuma.

Demorou um século e depois bateu sinal pró intervalo e eu fui logo pra cantina, mim sentei em um banco com marcelina e Lucas.

-mar: qual é o motivo de tanta felicidade assim?

-em breve você vai saber, só vou adianta é que esse era um dos meu sonhos.

-João: atrapalho?

-mar: não.

-João: que bom, posso roubar a Amanda por uns minutos aqui ?

-mar: aí você já estará incomodando.

-João: você querendo ou não eu vou pegar.

-eu ainda tô aqui viu.

-João: foi mal, bora ali pra nos conversar melhor.

-ta bom.

-João: fala aí Lucas. -ele fizeram um toque lá com a mão

-vamos logo João. -puxei ele e sair andando na frente

-João: mas é marreta hein.

Chegamos em um canto e eu percebe que o João estava com um certo desconforto pra falar.

caindo no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora