capítulo 20

29 7 0
                                    


Matheus narrador

Esses dias pra mim está sendo insuportável já tem três dias que eu na vejo Amanda e nem tenho noticias dela isso está mim deixando preocupado não sei se ela está mesmo bem depois do que aconteceu eu estou sem notícias dela isso mim deixa incomodado.

Eu não aguento mas isso, ela nem apareceu no colégio ou eu que não vir ela o que seria impossível porque eu procurei ela por todos os na hora que eu cheguei, no intervalo, na hora de ir embora não sei o que aconteceu com ela nem o menino que estava com ela na festa eu não vir ele.

Será que ele proibiu ela de mim ver? Será que ela não veio pro colégio só pra não mim ver? Sera que eu fiz algo errado? Naquele dia parecia esta tudo normal e agora do nada ela some assim.

Eu fui idiota em não ter pego o número dela, mas mesmo que eu tivesse eu não poderia ligar pra ela até mesmo porque eu não sei o que aconteceu com ela.

Isso já está mim matando por dentro, vir a Marcelina hoje sozinha, mas eu não posso pergunta a ela porque se não alguem pode desconfiar, e isso não seria nada bom.

João ficou só falando que já tinha um bom tempo sem ver ela e eu claro não comentei nada sobre o que aconteceu e que fui eu que "salvei" ela.

Eu não posso falar nada a ele porque se não é bem capaz dele mim fazer um interrogatório só de tantas perguntas.

Eu não sei se é errado eu ficar com a Amanda sei nem saber se o João realmente gosta dela ou não, na verdade eu não sei de nada.

Eu não posso fazer isso com o João porque ele é como um irmão pra mim, nós desde moleques que estamos juntos, pelo o que eu mim lembro nós nunca brigamos por nenhuma mulher a não ser pelo um garota quando nos tinha 5 anos porque ele gostava da menina e eu também mas eu que tinha conhecido a menina primeiro e quando ele conheceu ela ai ele começou a dar encima dela e ai começou nossas brigas, mas terminou que ela foi embora e nos voltamos a ser amigos de novo.

Espero que isso não venha acontecer novamente, porque antes era coisa de crianças, e o que eu menos quero è brigar com o meu mano.

Esses três dias eu só vinha do colégio pra casa só pra fica pensando na Amanda por enquanto que ela nem liga pra mim, porque se ela realmente se importasse ela dava notícias, mas isso já está mim matando de eu não ter nenhuma notícia dela o menino que se eu não mim engano ouvir Amanda chamar ele de Gui, ele estava aparecendo no colégio mas Amanda nem sinal dela isso está mim preocupando muito mas acho melhor eu esquecer um pouco ela o que é quasse impossível.

O João parece também está parece está preocupado, ele sempre comentava que ela nunca foi de falta aula e que deve ter acontecido alguma coisa e isso só está mim preocupando ainda mas, ate já pensei em perguntar a esse Gui sobre ela mas achei melhor não porque eu nem sei o que ele é dela e também porque ela pode pensar que eu estou encarnando demais nela ai então é melhor deixa as coisas como estão.

A amiga dela Marcelina dar pra perceber que ela não esta tão alegre como antes, agora ela só fica triste, só dá uma risada quando o Thomas faz alguma palhaçada pra reanimar ela.

O Thomas nem se fala já até se esqueceu que tem amigos só fica com a Marcelina o tempo dele é só com ela e quando vai falar comigo e com João é só pra falar dela, acho que meu amigo esta apaixonado, isso é prova de que o mundo muda as pessoas, meu amigo que sempre falou que nunca iria se apaixona já está de quatro pra Marcelina.

Minha irma só fica com a nova amiga e até que ela é uma gata se eu não tivesse gostando da Amanda pegava a amiga da minha irmã sem pensar duas vezes.

Mas é claro a loirinha é melhor, essa mina mexeu totalmente comigo, aquele jeito dela mim encantou, eu nunca imaginei eu assim por uma garota mas por ela eu fico, aquele jeito de ele mim olhar e tenta mim resistir realmente mexeu comigo e isso mim deixa louco.

Bom, agora estou aqui na na sala de aula com o João e o Thomas e terminou de bater o sinal pro intervalo e o Tomás já saiu correndo atrás de Marcelina e só ficou eu e João.

Estávamos eu e ele indo à caminho do refeitório quando o João mim para.

-João: cara não aguento mas de saudades da mina, eu vou procurar saber como ela está e o que aconteceu pra ela não está vindo pro colégio.

- ta bom, qualquer coisa mim avisa. -falei tentando ser mas normal possível porque minha vontade era de dizer que eu vou junto e que eu também estou com saudade dela e que essa falta de notícias dela está mim matando

Quando ele saiu eu comecei a sorrir para o nada só de felicidade em saber que eu iria saber de notícias dela hoje.

Fui para o refeitório e fiquei lá sentado e depois de uns 5min João voltou com uma cara um pouco triste.

- o que foi João? O que ela tem? -acho que eu gritei porque ele ficou mim olhando com uma cara de dúvida

-João: porque tanta preocupação assim se você nem conhece a mina direito?

Não eu conheço ela sim e ate beijei ela sabe nos se beijou varias vezes e eu estou gostando dela sabe eu ate fui pra casa dela e um menino mim viu eu em cima dela fazendo casquinha nela e até pensou que era outra coisa mas no fim até que ele entendeu.

Eu não poderia falar isso a ele e se eu falasse com certeza ele não ira entender e só iria complica mas as coisas.

- só fiquei preocupado só isso.

-João: não é o que pareceu, mas ela não está nada bem.

Na hora que ele falou aquilo foi como se tivesse mim dado um soco na cara.

- e o que ela tem?

-João: aconteceu alguma coisa ai com ela que ele não quis mim fala, ai ela está tendo pesadelo a noite e fica com febre alta e ela só vai vim pro colégio talvez semana que vem se ela estiver melhor.

Só pode ter sido pelo coisa que aconteceu na festa, eu só não imaginava que podia causar uma trauma dela, mas no momento deu pra ver que ela estava com medo só que eu pensei que seria coisa passageira e que ela iria melhorar e o que não aconteceu, o que eu queria mesmo era está com ela nesse momento, mas como será que ela está? Sera que está precisando de ajudar? Como eu queria esta agora ao seu lado.

================================
(Foto de Matheus na capa)

Ta complicado pra eles dois.

O Matheus gamou na loirinha.
Mas vamos ver no que vai dar

caindo no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora