capitulo 31

27 3 0
                                    

Matheus narrando

Estava Discutindo com a Vanessa quando vejo a Amanda mim olhando com aqueles par de olhos castanhos que inpenotiza qualquer um que a olha e quando eu fiquei encarando ela a Vanessa mim beijou, quando eu conseguir mim livra do beijo eu já não encontrei Amanda lá procurei ela e não achei, procurei na hora da saída e também não achei.

No dia seguinte liguei pra ela pra mim desculpa, eu sei que eu nunca pedir desculpa a menina nenhuma, mas a ela eu mim sinto no dever de pedir desculpa não sei porque, o celular chamou um pouco e depois ela mim atendeu.

Ligação on

-Amanda: você não tem nada pra fazer não invés de ficar mim ligando uma hora dessa.

- calma estressadinha.

-Amanda: quem é?

- Matheus.

-Amanda: sabia que era um desocupado, fala logo o que você quer?

- quero te pedir desculpa e te disse e aquilo que você viu foi um mal entendido, aquela garo....

-Amanda: você não mim deve satisfação de sua vida, você faz dela o que você quiser.

- porque você é sempre assim comigo? Você gosta de mim? Não entendo você.

-Amanda: não enche, você não precisa mim entender, tchau eu tenho mas o que fazer.

- antes de desliga mim responde uma coisa? Porque você estava com os olhos cheio de lágrimas ontem?

Ligação off

Não sei porque essa garota mim atraí tanto, em um momento ela até chora se mim ver beijando outra e em outro momento ela é tão ignorante comigo não sei se ela sente ódio ou amor por mim.

Sabe de um, mas tarde eu vou lá na casa dela pra mim desculpar pessoalmente, quero ver ela falar que não gosta de mim olhando nos meus olhos.

Amanda narrando

Quando deito e estou quase pegando no sono vejo a porta do meu quarto abrir, até achei estranho porque não bateram na porta antes de entra mas quando eu vir que era a Marcelina nem estranhei mas já que é de costume ela não bater na porta do meu quarto antes de entrar.

-Marcelina: acorda, vamos para o shopping.

-será que eu não posso mas dormir aqui nessa casa?

-mar: não e acorda logo pra não chegamos tarde, vai inaugura uma nova loja lá no shopping.

-deixa eu dormir só 5min?

-mar: não.

-ta bom, vou mim arrumar já. -falei levantando da cama

[...]

Chegando em casa dei de cara com meu pai e minha mãe e até estranhei pós esses horário eles estão no trabalho e eles almoçar por lá mesmo.

-pai, que saudades. -dessa vez não pulei o abraçei normalmente

-pai: oi minha filha.

-oi Raquel.

-Raquel: oi meu amor.

-o que vocês estão fazendo aqui uma hora dessas?

-pai: hoje trabalhamos só até meio dia.

-serio mesmo?

-pai: claro.

-pow vey isso é o que eu mas queria.

caindo no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora