capítulo 5

92 14 2
                                    

Amanda

-Alfredo(meu pai): poxa filha! Você fala como se fosse um absurdo eu vim te busca pra nós ir sair.

- o que? Nós sair? Logo hoje não pode ser outro dia não? Hoje marquei pra sair com um amigo.

-Alfredo: agora que vai ser hoje mesmo, não quero você saindo com esses seus namoradinhos.

- ham? O que? Ele não é meu namorado.

-Alfredo: ta ele não é seu namorado. Mais diga se desse passeio não ia ter beijos.

-eu: olha como meu pai mim conhece perfeitamente. -Falei brincando.

-Alfredo: chega de brincadeiras Amanda.

-Robertha: oi gente. Pai ta fazendo o que aqui? -falou entrando no carro.

-Alfredo: vamos sair pra almoçar e depois dar um passeio filha.

-Robertha: eba!

Não estou acreditando que terei que ligar para o Lucas e desmarcar o nosso passeio porque tinha que sair com meu ? Porque logo hoje? . Não demorou o carro deu a partida, não pensei duas vezes fui logo ligar para o Lucas. Chamou três vezes e logo ele atendeu.

Ligação on

-Lucas:alô

- Lucas! Não poderei sair com você hoje, fui obrigada à sair com meu pai.

-Lucas: ta bom, princesa

- tudo bem?

-Lucas: estou só um pouco triste,mas tudo bem

- fica assim não, depois eu te ligo por que agora estou no carro e com meu pai e minha irmã escutando é impossível conversar.

-Lucas: ta bom meu amor, tchau.

- tchau.

Chegamos no restaurante assim que o carro parou descemos do carro, entramos no restaurante e logo vir minha mãe sentada em uma das mesas certamente ela estava lá esperando por nós, não acredito nisso, esse passeio será com minha mãe.
Nos sentados, minha mãe cumprimentou meu pai e minha irmã, meu celular começou a tocar. Se afastei um pouco deles e atende o celular.

Ligação on

- alô

-Lucas: oi amanda, não conseguir esquecer ainda aquele beijo de hoje mas cedo.

- o quê ? Trate de se esquecer.

-lucas :to brincando, mas foi muito gostoso.

- não irá se repetir.

-Lucas: por mim eu queria todos os dias, mais eu te entendo, aí ficamos só na amizade mesmo.

- é, preciso desligar, tchau.

-Lucas: tchau.

Ligação off

Quando cheguei na mesa e mim sentei e logo Raquel começou a falar.

-raquel(minha mãe): Alfredo faça alguma coisa com á amanda, ela só fica falando no celular com os namorados dela, até agora que era pra ser um passeio em família que eu preparei com tanto carinho e ela prefere dar atenção os namorados em vez de dar atenção a família dela.

Gente queria muito que vocês comentase se vocês estão gostando da história, não esqueçam de dar estrelinhas. Obrigado...

caindo no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora