ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐀 𝐒𝐀𝐋𝐀 de pilates estava mergulhada em uma luz suave e filtrada, com janelas altas que deixavam o sol de Los Angeles iluminar os espaços sem invadir. A instrutora conduzia a aula com movimentos controlados e respirações ritmadas, e eu me concentrava em cada alongamento, sentindo os músculos despertarem lentamente.
O pilates parecia ser mais do que apenas um exercício; era um escape, uma tentativa de controlar o fluxo ininterrupto de pensamentos sobre Nicholas. Depois de tudo o que tínhamos vivido juntos, depois daquela última conversa em que ele se mostrara vulnerável e aberto, eu comecei a vê-lo sob uma nova perspectiva.
Era como se, pela primeira vez, eu estivesse enxergando além da fachada carismática que ele apresentava ao mundo. Havia muito mais ali do que eu imaginava, camadas e mais camadas que ele raramente deixava transparecer.
A forma como ele me olhava, a suavidade que exibia nas palavras quando estávamos a sós, até mesmo o jeito como ele parecia ouvir cada detalhe... eu estava me envolvendo em algo que, de início, jamais imaginei.
Sentia o calor nos meus pensamentos enquanto alongava, e uma parte de mim temia que essa conexão estivesse tomando proporções que não se limitariam a meras coincidências.
Quando a aula finalmente terminou, peguei minha toalha e enxuguei o rosto, aliviada pelo tempo que ainda tinha antes do dia realmente começar. Porém, assim que deixei o estúdio, a recepcionista me chamou com um sorriso simpático, acenando com uma pequena nota de papel na mão.
──── Senhorita Sinclair, sua mãe ligou e pediu para você ir à universidade hoje. ──── Ela disse, sorrindo educadamente. ──── Parece que precisa assinar uns papéis e pegar alguns livros.
Suspirei, sentindo minha manhã tranquila ser substituída pela realidade prática. Resolvi que Cooper seria minha companhia ideal, então disquei o número dele no telefone ao lado dos armários.
Depois de alguns toques, a voz dele surgiu, com o tom ainda levemente sonolento:
──── Alô? ──── murmurou ele, sem energia.
──── Bom dia, Coop! Quer embarcar em uma missão até a universidade? Preciso de uma companhia pra pegar meus livros. ──── Falei, tentando manter um tom animado.
Do outro lado, ele riu, ainda um pouco hesitante.
──── Sério? Achei que tinha me livrado das obrigações de estudante... Mas, tudo bem, eu vou...
──── Obrigada por se sacrificar, senhor companheiro fiel! ──── ironizei, segurando o riso. ──── Te pego aí em quinze minutos.
Desliguei e fui direto para o meu Impala rosa, ainda um charme na garagem. Estava feliz por poder finalmente usá-lo como merecia. Dirigi pelas ruas ensolaradas de Los Angeles e, em pouco tempo, cheguei à casa de Cooper, que já me esperava na frente, com um café em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LOVE, nicholas chavez
Fanfiction₊♡𓂃 ִֶָ ִֶָ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ! ˖ ࣪ ֺ ָ ( nicholas chavez ) ❛ 🎞️𓄹 ࣪ ִֶָ onde sophia sinclair retorna a sua amada beverly hills e conhece o jovem nicholas alexander chavez. 🗒 ! © crrystclear ꕤ̲· 2024 todos os direitos reservados.