❪ 𝟑𝟎 ❫ nicholas chavez

254 26 4
                                    

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐂𝐇𝐄𝐆𝐔𝐄𝐈 em casa após deixar Sophia, ainda com o efeito do que a noite tinha sido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐂𝐇𝐄𝐆𝐔𝐄𝐈 em casa após deixar Sophia, ainda com o efeito do que a noite tinha sido. Cada detalhe do tempo com ela parecia estar gravado na memória — desde o som do riso dela até o toque dela em minha pele, como se tudo isso fizesse a diferença em quem eu era.

Ao passar pelo hall silencioso, notei as luzes acesas na direção do escritório, e não precisei ver para saber o que isso significava.

──── Nicholas? ──── A voz baixa, mas autoritária de meu pai me chamou assim que fechei a porta. ──── Onze e meia da noite, e você em casa em pleno encerramento do semestre? ──── Michael estava sentado atrás da imensa mesa de mogno, os olhos fixos em mim, avaliando, como sempre fazia.

Soltei um suspiro curto, sabendo que, qualquer coisa que dissesse, ele usaria como motivo para prolongar essa conversa.

──── Boa noite pra você também, pai.

──── Muito engraçado. Mas pode poupar seu sarcasmo, Nicholas. ──── Ele inclinou o corpo para frente, entrelaçando as mãos e me observando com aquele olhar de desaprovação. ──── Já sei que você e a filha do Charles Sinclair estão... convivendo.

──── E? ──── respondi, mantendo um tom casual, embora soubesse que ele não deixaria esse assunto passar.

──── E, meu filho, eu já disse que isso pode ser uma oportunidade. Não sei se você tem a dimensão disso ──── ele disse, a voz fria e calculista. ──── Charles mencionou você no jantar ontem, falou da sua dedicação, e acho que ele está confiante em você... o que pode ser benéfico para nós.

──── É sério isso? Você quer que eu me aproxime da Sophia... para ter um atalho nos negócios dos Sinclair? ──── perguntei, incrédulo, com o tom começando a escapar do controle.

──── Veja bem, Nicholas ──── ele continuou, impassível. ──── É uma oportunidade que você não pode desperdiçar. Você é um Chavez, e isso significa responsabilidade. Se há uma porta aberta para infiltrar nossa presença ali, é sua obrigação, entendeu? Ou você acha que sua vida de garoto mimado vai continuar pra sempre?

A última frase foi como um soco. Aquilo estava indo longe demais, e senti a raiva queimar.

──── Minha vida de mimado? De onde você tirou isso? ──── rebati, tentando manter a calma. ──── Não é o Charles quem lava dinheiro, quem manipula e controla a própria família como se fossem empregados.

Michael sorriu de canto, um sorriso que só reforçava o desdém.

──── Acha que está acima disso, Nicholas? Que está acima de mim? De verdade? Você, que vive dessa vida fácil, é só questão de tempo até perceber que, sem o que eu construí, você não passa de mais um.

YOUR LOVE, nicholas chavezOnde histórias criam vida. Descubra agora