ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐎 𝐂𝐄𝐔 de Los Angeles estava radiante naquela manhã. Enquanto dirigia pela cidade, sentia o brilho do sol aquecendo o Impala rosa, e junto com ele, algo mais sutil me aquecia por dentro. Nicholas estava ao meu lado, observando a rua com um sorriso de canto, aquele olhar que parecia sempre conter um segredo.
Desde que começamos a passar mais tempo juntos, eu percebia a intensidade tranquila dos momentos ao seu lado. Cada palavra dele, cada sorriso, fazia meu coração acelerar de um jeito que eu ainda estava aprendendo a controlar.
Logo que entramos na Rodeo Drive, já sabia o que ele diria.
──── Preparada pra me provar que sabe mesmo dirigir, Sinclair? ──── Ele provocou, enquanto me lançava aquele olhar irônico, uma das sobrancelhas ligeiramente arqueada. ──── Aposto que já assustou metade dos pedestres só nessa rua.
Revirei os olhos, mas um sorriso escapou.
──── Engraçadinho. Na próxima vez, você pode pegar o volante. Ah, mas... espera, isso deixaria o passeio muito menos interessante, não acha? ──── rebati, rindo.
Ele balançou a cabeça, mas eu percebi o brilho divertido em seu olhar. Quando estacionei, ele lançou um olhar teatral de alívio, tirando o cinto de segurança e soltando um suspiro exagerado.
──── Viu só? Consegui te trazer até aqui em uma peça só, você devia estar me agradecendo, e não implicando! ────
──── Vou anotar isso: Agradecer a Sophia por não capotar o carro. ──── Ele murmurou, em tom brincalhão.
Passamos pela entrada de vidro de uma das lojas de luxo, e o brilho das luzes refletindo nos acessórios e roupas ali expostos fez meu coração acelerar, me lembrando da verdadeira diversão de um dia de compras.
Entramos na Dior, e eu logo peguei uma camisa de linho branca das araras, passando os dedos pelo tecido e sentindo a suavidade. Era exatamente o tipo de peça que ficaria perfeito em Nicholas. Não resisti e, segurando a peça contra ele, insisti com um sorriso:
──── Esse é perfeito pra você, vai. Só prova. ──── Falei, empurrando a camisa em sua direção, notando como seus olhos brilharam com uma mistura de relutância e diversão.
Ele suspirou, fingindo exaustão, mas pegou a camisa e caminhou até o provador. Alguns instantes depois, ele saiu, e eu senti meu coração bater um pouco mais forte. A camisa de linho branco caía impecavelmente sobre seus ombros largos e braços definidos, o tecido leve realçando o tom de sua pele. O corte ressaltava os músculos de seu peito e braços de um jeito discreto, mas que não passava despercebido.
──── E então? ──── Ele perguntou, com um sorriso divertido, girando de leve para que eu pudesse ver o caimento.
Eu me aproximei, segurando a gola e ajustando-a quase de forma instintiva. Senti a textura suave do linho entre meus dedos, e meu olhar foi capturado pelos detalhes — o ângulo de sua clavícula, a linha forte de seu pescoço. Era quase impossível desviar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LOVE, nicholas chavez
Fanfic₊♡𓂃 ִֶָ ִֶָ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ! ˖ ࣪ ֺ ָ ( nicholas chavez ) ❛ 🎞️𓄹 ࣪ ִֶָ onde sophia sinclair retorna a sua amada beverly hills e conhece o jovem nicholas alexander chavez. 🗒 ! © crrystclear ꕤ̲· 2024 todos os direitos reservados.