❪ 𝟐𝟗 ❫ sophia sinclair

217 28 12
                                    

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 estava fresca e calma, mas no meu quarto, o clima era pura agitação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 estava fresca e calma, mas no meu quarto, o clima era pura agitação. Depois de quase uma hora escolhendo a roupa certa, eu estava finalmente pronta: vestido de veludo preto ajustado ao corpo, com mangas longas que terminavam em punhos de renda e um decote discreto em V. A bainha caía um pouco acima dos joelhos, deixando o suficiente à mostra para ser elegante, mas com um toque provocante.

Nos pés, scarpins clássicos brancos, que eu adorava, e nos pulsos algumas pulseiras finas de ouro.

Ao meu lado, o telefone preto com detalhes cromados estava fora do gancho, e a voz familiar de Sabrina ecoava pelo quarto.

──── Eu não posso acreditar que vou perder essa festa! ──── reclamou ela com um suspiro dramático. ──── Minha mãe apareceu com essa viagem de última hora para Las Vegas. Você acredita?

──── Você e Las Vegas combinam, não posso discordar ──── respondi, rindo.

──── Ah, claro, Soph. Agora, sério, ainda bem que você está indo com Nicholas. Finalmente vocês estão se dando bem, né?

Parei por um segundo, ajeitando uma mecha de cabelo solta.

──── Sim... digamos que a gente está tentando, né? Ele tem sido... diferente, melhor do que eu esperava.

Do outro lado da linha, ouvi Sabrina suspirar de novo, mas desta vez com um tom de aviso na voz.

──── Isso é ótimo, mas... não leva tudo muito a sério, tá? Nicholas é um cara legal, mas você sabe como ele é. Ele gosta da atenção, especialmente em festas. ──── A voz dela ganhou um toque cauteloso. ──── Quero dizer, eu já vi ele em várias fases... e sei bem como ele pode ser.

Revirei os olhos, tentando não dar muita importância àquilo, mesmo que uma pontada de insegurança tentasse se insinuar.

──── Pode deixar, Sab. A gente tá só se divertindo.

Ela riu, mas ainda parecia preocupada.

──── Eu confio em você. Só... lembra que Nicholas é, bem, ele mesmo. Mas quem sabe agora, saindo com você, as coisas mudem.

Antes que eu pudesse responder, a porta se abriu suavemente e Beatrice apareceu.

──── Senhorita Sophia, Sr. Nicholas está à sua espera.

──── Estou indo, Bea! ──── acenei para ela e voltei ao telefone. ──── Sabrina, eu preciso ir. Divirta-se em Vegas, ok? E se prepare pra todos os detalhes depois.

──── Certo, Sinclair. E manda um beijo pro Chavez... mas mantenha ele na linha, só por precaução. ──── ela riu, e desliguei.

Respirei fundo antes de sair, ajustando os detalhes finais do vestido, o nervosismo substituído pela animação enquanto descia as escadas. Ao chegar ao pé da escada, avistei Nicholas, que estava à minha espera, vestido em uma camisa de linho escura com o colarinho desabotoado e uma jaqueta de couro por cima, tudo perfeitamente alinhado.

YOUR LOVE, nicholas chavezOnde histórias criam vida. Descubra agora