❪ 𝟎𝟓 ❫ sophia sinclair

1.3K 101 13
                                    

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐀𝐒 𝐑𝐔𝐀𝐒 de Beverly Hills passavam como um borrão ao longo da janela do carro, enquanto eu ajeitava minha saia Chanel xadrez e o blazer combinando com as icônicas ombros volumosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐀𝐒 𝐑𝐔𝐀𝐒 de Beverly Hills passavam como um borrão ao longo da janela do carro, enquanto eu ajeitava minha saia Chanel xadrez e o blazer combinando com as icônicas ombros volumosos. Cada detalhe importava: Meias de seda, saltos Manolo Blahnik, cabelo perfeitamente ondulado.

Após chegarmos no escritório do meu pai, meus saltos tocavam o chão de mármore enquanto eu me ajustava na cadeira da sala de reuniões, fingindo prestar atenção no que meu pai estava dizendo sobre as negociações.

O ambiente exalava sofisticação. Os tons neutros, os telões enormes, e as plantas exuberantes compunham o cenário.

A verdade? Eu estava entediada.

Meu interesse em números era limitado.

Foi então que a porta se abriu, e eu sabia que a reunião ia se tornar bem mais interessante.

Nicholas Chavez entrou acompanhado de seu pai, e o olhar de surpresa que ele lançou quando me viu foi quase imperceptível, e eu soube imediatamente que aquele encontro seria tudo menos monótono.

Ele não sabia que eu estaria ali, e o pequeno momento de surpresa nos olhos dele quando me viu foi impagável. Ajeitei a postura, descruzando as pernas com uma lentidão calculada.

Ele reparou. Claro que reparou.

Nicholas usava uma camisa social branca, de linho leve, com as mangas dobradas até os cotovelos, dando a ele um ar de elegância.

A camisa estava levemente desabotoada no colarinho, revelando uma corrente fina de prata no pescoço, algo sútil.

──── Ah, Michael! É um prazer finalmente nos encontrarmos, ──── meu pai segura firmemente a mão de Sr. Chavez. ──── Este é meu maior orgulho, minha filha, Sophia.

Me levantei educadamente, e Nicholas me observou de canto de olho. Nós já nos conheciamos, claro, mas não exatamente da forma que nossos pais imaginavam.

──── Parabéns, Charles! Essa garota tem a quem puxar. ──── Os dois riem.

Nicholas manteve a compostura, dando um sorriso de canto, enquanto apertava a minha mão.

──── Sophia... um prazer.

Nós nos sentamos e a reunião começa.

──── Então, sobre o investimento no novo projeto, creio que estamos em uma posição vantajosa, especialmente com a expansão dos negócios. ──── Meu pai começa.

──── Não sabia que seu passatempo incluía reuniões de negócios, Nicholas. ──── Resmungo para o garoto que estava ao meu lado.

──── Tenho certeza que a reunião não se trata de sua próxima maratona de compras no Rodeo Drive. ──── Nicholas retruca e disfarça um sorriso.

──── Como discutimos, a expansão em Beverly Hills é uma grande oportunidade. Com o crescimento do mercado, investir nessa área agora pode garantir um retorno impressionante em poucos anos.

──── Concordo. O desenvolvimento da área é um ponto crucial. Precisamos agir rápido para garantir os melhores locais.

Nicholas, até então em silêncio, fez um breve comentário, com precisão.

──── A localização é a chave. E o tempo também. Quanto mais cedo, melhor. ──── Sr. Chavez sorriu orgulhoso para o filho.

O homem ao meu lado assentiu, claramente satisfeito com o que ele dissera.

──── Nicholas está cursando Engenharia. Ele já tem se envolvido nos negócios, especialmente na parte estratégica.

──── Engenharia, hein? Um bom campo. Imagino que você tenha um olhar técnico sobre essas questões, Nicholas. ──── Meu pai levantou as sobrancelhas, impressionado.

Nicholas deu um pequeno sorriso, sem exagerar.

──── Tento unir o técnico com o prático. Com a expansão em andamento, é uma chance única de criar algo duradouro.

Sutil e direto. Eu estava começando a ver outro lado dele. Talvez ele fosse mais do que apenas festas e tênis.

──── Isso foi quase convincente. Quase. ──── Sussuro.

Chavez sorriu de lado, sem olhar diretamente para mim.

Quando Michael mencionou uma nova proposta de investimento, Nicholas se inclinou para frente, o tom de sua voz mudando para uma mistura de desdém e entusiasmo.

──── Ah, isso é interessante. Mas me pergunto se isso realmente traria o retorno esperado. ──── Ele se virou para Sophia, um sorriso provocador se formando. ──── Que tal você dar sua opinião, Sophia? O que você acha da proposta?

Os olhares de todos na sala se voltaram para mim, senti o calor subir para a minha face.  Com um olhar desafiador para Nicholas, eu respondi:

──── Acredito que sempre há riscos em investimentos, mas também oportunidades. ──── Ela pausou, observando a expressão dele. ──── E às vezes, é preciso ousar para ter sucesso. Não é, Nicholas?

Nossos pais trocaram olhares confusos, mas Nicholas apenas riu, a apreciação brilhando em seus olhos.

──── Sua filha é boa com as palavras, Charlie. Suponho que já esteja com planos grandes pela frente. ──── Meu pai apenas responde com um sorriso.

Nicholas riu, mas seus olhos vagaram novamente, escaneando minha postura antes de voltar ao rosto do pai dele, que estava fazendo algum comentário sobre o crescimento imobiliário na área.

Quando a reunião finalmente terminou, eu me levantei, ajeitando o blazer e dando uma última olhada para Nicholas. Ele também se levantou, mas antes que pudesse sair, eu lhe chamei.

──── O que foi, Chavez? Não aguentou o ritmo dos adultos?

Ele deu um passo à frente, aproximando-se o suficiente para que eu pudesse sentir a leve fragrância amadeirada do perfume que ele usava.

──── Ah, Soph. Eu sempre aguento o ritmo. A questão é: você aguenta?

Sorrindo, incline-me ligeiramente para ele, sem desviar o olhar.

──── Desafios são minha especialidade.

Com um último sorriso, dei meia-volta e segui meu pai para fora da sala, mas eu sabia que aquele não seria nosso último encontro. Nicholas havia mostrado um lado novo, um lado que eu não esperava. E agora, mais do que nunca, eu estava curiosa para ver até onde ele iria com esse jogo.

──── Estou orgulhosa, Princesa. ──── Papai disse e colocou um braço no meu ombro. ──── Nosso retorno nos negócios em Los Angeles vai ir longe com a ajuda dos Chavez.

Forcei um sorriso, antes de lhe seguir até o hall.

YOUR LOVE, nicholas chavezOnde histórias criam vida. Descubra agora