ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐎 𝐋𝐎𝐁𝐁𝐘 da Sinclair Enterprises exalava luxo e sofisticação, das paredes de mármore branco aos vasos de orquídeas estrategicamente posicionados ao longo do saguão. A iluminação era suave, com lâmpadas embutidas no teto criando um ambiente acolhedor, e o toque ousado e moderno dos móveis de couro italiano completava o visual.
Ao entrar, meus olhos captaram de imediato uma cena curiosa: uma das poltronas ao lado do balcão de recepção estava tomada por sacolas de grife. Dior, Chanel, Versace... uma exibição de luxo que só podia pertencer a uma pessoa.
E ali estava Sophia, usando um conjunto de treino lilás e um coque alto e bagunçado, contrastando com o ambiente ao redor e adicionando um charme casual ao lobby.
Assim que me viu, Sophia ergueu a cabeça e sorriu de canto, um brilho divertido e levemente exasperado no olhar.
Eu caminhei até ela, observando as sacolas ao seu redor.
──── Posso saber o que a senhorita e essa bagunça estão fazendo por aqui?
Ela riu e suspirou, jogando um olhar breve para a porta de vidro que dava vista para o estacionamento.
──── Longa história. Estava no pilates e depois decidi passar no The Grove. Resultado? Compras demais, e o Impala... bem, ele resolveu parar de colaborar com minha rotina. Pelo menos estava perto daqui.
Ela indicou as sacolas com um gesto casual.
──── Gostou da minha nova decoração?──── Revirei os olhos, mas sorri.
──── Se a ideia era chamar atenção, parabéns. Agora, onde está o drama com o Impala?
Sophia suspirou e fez um gesto em direção ao carro.
──── Bem ali, senhor mecânico. Ah, e, por favor, sem comentários sobre minha relação complicada com veículos.
Soltei uma risada e caminhei com ela até o carro. Abri o capô, conferindo rapidamente o motor, enquanto Sophia se apoiava de lado, os braços cruzados, me observando com aquele olhar de quem esperava ouvir alguma provocação.
Depois de poucos segundos, fechei o capô e cruzei os braços, olhando para ela com uma expressão de quem já sabia o problema.
──── Sophia, por acaso você... checou o nível de gasolina?
Ela piscou, ligeiramente confusa, mas logo o rosto dela se iluminou com uma compreensão mista de surpresa e vergonha.
──── Gasolina? Claro que eu... ah.
Tentei segurar o riso, mas foi inútil.
──── Esqueceu de abastecer, Sinclair.
Ela colocou a mão na testa, suspirando, e riu de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LOVE, nicholas chavez
Фанфик₊♡𓂃 ִֶָ ִֶָ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ! ˖ ࣪ ֺ ָ ( nicholas chavez ) ❛ 🎞️𓄹 ࣪ ִֶָ onde sophia sinclair retorna a sua amada beverly hills e conhece o jovem nicholas alexander chavez. 🗒 ! © crrystclear ꕤ̲· 2024 todos os direitos reservados.