ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 estava perfeita. O céu de Los Angeles tinha aquele brilho suave, sem nuvens, onde as estrelas pareciam querer aparecer timidamente, escondidas pelo brilho das luzes da cidade. Eu estava no meu quarto, terminando de me arrumar para o encontro com Nicholas. Meu coração batia acelerado, e eu mal conseguia decidir se estava mais nervosa ou empolgada. Talvez as duas coisas.
Passei os dedos pelo tecido sedoso do meu vestido rosa bebê. Ele abraçava meu corpo de um jeito que me fazia sentir confiante, mas sem exageros. Era elegante, mas simples, exatamente o que eu queria para essa noite. Nos pés, meus Manolos favoritos completavam o look. Não estava exagerando, apenas sendo eu mesma, mas de um jeito que eu sabia que Nicholas notaria.
Respirei fundo enquanto me olhava no espelho uma última vez. O reflexo me devolvia um olhar determinado. Eu não sabia o que esperar dessa noite, mas algo me dizia que ela seria diferente de qualquer outra que já tivemos.
──── Pronta, querida? ──── A voz da minha avó ecoou pelo corredor, suave e cheia de carinho.
Eu me virei para a porta, onde ela estava parada com um sorriso afetuoso nos lábios. Ela sempre soube como me deixar calma, mesmo quando eu estava prestes a explodir de ansiedade.
──── Quase, vovó. ──── Respondi, sorrindo de volta. ──── Nicholas deve estar chegando a qualquer momento.
Ela entrou no quarto, caminhando com uma elegância que eu sempre admirei. Seus cabelos grisalhos estavam perfeitamente arrumados. Parecia que ela carregava uma aura de sabedoria e experiência por onde passava.
──── Ele é um bom rapaz. ──── Ela disse, quase como se lesse meus pensamentos. ──── Você sabe, seu avô sempre dizia que homens de poucas palavras costumam esconder os sentimentos mais profundos.
──── Nicholas não é exatamente de poucas palavras, vovó. ──── Ri, revirando os olhos, tentando esconder a timidez que sempre surgia quando o assunto era ele.
Ela apenas sorriu de um jeito enigmático, me dando um beijo suave na testa.
──── Bem, aproveite sua noite, Sophia. E me conte tudo depois. Quero saber cada detalhe. ──── Ela piscou, me deixando sozinha com meus pensamentos.
Alguns minutos depois, o som do motor do Mustang ecoou pelo jardim, e meu coração deu um salto. Era ele. Passei as mãos pelos cabelos mais uma vez, tentando controlar a ansiedade que me dominava.
Desci as escadas com cuidado, e quando abri a porta, lá estava ele. Nicholas estava encostado no carro, usando uma jaqueta de couro preta. Seus olhos me avaliaram rapidamente, e eu pude perceber o brilho de aprovação em seu olhar.
──── Uau... ──── Ele disse, abrindo um sorriso genuíno. ──── Você está incrível.
Eu sorri de volta, sentindo o rosto esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LOVE, nicholas chavez
Fiksi Penggemar₊♡𓂃 ִֶָ ִֶָ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ! ˖ ࣪ ֺ ָ ( nicholas chavez ) ❛ 🎞️𓄹 ࣪ ִֶָ onde sophia sinclair retorna a sua amada beverly hills e conhece o jovem nicholas alexander chavez. 🗒 ! © crrystclear ꕤ̲· 2024 todos os direitos reservados.