❪ 𝟏𝟗 ❫ sophia sinclair

492 56 0
                                    

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐎 𝐀𝐑𝐎𝐌𝐀 do café fresco e dos croissants assados lentamente preenchia a cozinha enquanto eu descia as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐎 𝐀𝐑𝐎𝐌𝐀 do café fresco e dos croissants assados lentamente preenchia a cozinha enquanto eu descia as escadas. A luz suave da manhã de Los Angeles inundava a casa, entrando pelas enormes janelas da mansão.

Depois da festa de ontem à noite, era como se um clima tranquilo e aconchegante tivesse tomado conta de tudo. Aquele era o tipo de manhã perfeita, onde nada parecia ser capaz de quebrar a calma que pairava no ar.

Quando entrei na sala de jantar, a primeira coisa que vi foi Beatrice, ajeitando os talheres de prata na mesa com uma precisão impecável. Ela sempre fazia questão de organizar tudo nos mínimos detalhes, e mesmo em momentos mais descontraídos como aquele, seu cuidado era perceptível.

──── Bom dia, senhorita Sophia. Dormiu bem? ──── ela perguntou, com seu sorriso caloroso e familiar, enquanto ajeitava um vaso de flores no centro da mesa.

──── Dormi, Bea. Obrigada. ──── Respondi, enquanto puxava uma cadeira perto da janela para me sentar. ──── Mas você conseguiu descansar depois de ontem? Foi uma festa e tanto.

Beatrice riu baixinho, balançando a cabeça de leve.

──── Essas festas da sua mãe são sempre um evento à parte, mas, no fundo, eu gosto. Além do mais, ver você tão feliz vale a pena.

Eu sorri de volta. Havia algo em Beatrice que sempre me fazia sentir em casa, não importa o que estivesse acontecendo. Ela era praticamente parte da família.

Enquanto eu observava a mesa, percebi que minha avó, a vovó Sinclair, já estava sentada em uma das pontas, ocupada mexendo em sua xícara de chá, como se estivesse perdida em seus próprios pensamentos. Ela usava um vestido azul-claro, simples, mas elegante, e seu colar de pérolas reluzia à luz do sol.

──── Bom dia, querida. ──── Vovó falou suavemente, sorrindo ao me ver. ──── Depois de todo aquele tumulto, é bom ver que estamos todos vivos.

Eu ri, me aproximando dela para dar um beijo em sua bochecha.

──── Bom dia, vovó. Espero que tenha se divertido ontem. ──── Eu me sentei ao lado dela, observando-a com carinho.

Ela riu, um riso leve e suave.

──── Foi maravilhoso, querida. Sua mãe sabe como dar uma festa. E você, então, com aquele carro! ──── Ela fez um gesto de aprovação. ──── Que presente! Combina perfeitamente com você.

Eu sorri, ainda me sentindo um pouco tonta com o fato de ter ganhado um Impala rosa brilhante na noite passada.

──── Sim, foi uma surpresa e tanto. Acho que nunca esperaria algo assim. ──── comentei, meio distraída, lembrando dos eventos da noite passada e do momento em que percebi que Nicholas tinha ajudado meu pai na escolha do carro.

YOUR LOVE, nicholas chavezOnde histórias criam vida. Descubra agora