❪ 𝟏𝟑 ❫ nicholas chavez

760 71 14
                                    

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ 𝐄𝐔 estava alguns minutos atrasado, mas isso não era nada fora do normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ 𝐄𝐔 estava alguns minutos atrasado, mas isso não era nada fora do normal. Treino de tênis com o Cooper sempre foi um jeito divertido de relaxar e sair um pouco da rotina da faculdade, mas, hoje, eu estava mais disperso do que o habitual.

O caminho até a casa de Cooper, uma propriedade isolada e rodeada por palmeiras, era familiar. Assim que estacionei o carro e peguei minha raquete do banco de trás, sentia a vibração suave da música que Cooper gostava de tocar durante nossos treinos. No entanto, o que eu não esperava era a cena que me aguardava assim que entrei na quadra.

Lá estava Sophia.

E, honestamente, eu deveria estar acostumado a vê-la, mas a visão dela naquele uniforme de tênis me pegou de surpresa. O short saia curto e justo, combinado com a camisa de tênis branca de tecido fino, perfeitamente ajustada ao corpo, me fizeram parar por um segundo. Ela sabe exatamente o que está fazendo, pensei, enquanto sentia um aperto involuntário no peito.

Ela estava de costas quando me aproximei, o rabo de cavalo balançando de um lado para o outro enquanto ela aquecia com a raquete. Quando se virou e me viu, os olhos de Sophia brilharam com aquele ar de desafio que eu já conhecia bem.

──── Finalmente, Chavez, ──── ela disse, com um tom provocador. ──── Achei que você fosse dar pra trás.

Revirei os olhos, mas com um sorriso no canto da boca.

──── Estava na faculdade. Alguns de nós temos responsabilidades, ──── rebati, ajustando a raquete nas mãos enquanto caminhava em direção à quadra.

Cooper, que estava no meio da quadra ajustando a rede, riu alto, já prevendo o que estava por vir.

──── Vocês dois realmente não conseguem passar cinco minutos sem uma provocação, não é? ──── disse ele, com aquele sorriso de quem sabia que ia se divertir muito hoje.

Eu lancei um olhar de lado para Sophia, e ela retribuiu, com um sorriso confiante no rosto, enquanto batia a bola suavemente no chão com a raquete.

──── Vai ser divertido te vencer. ──── ela murmurou, estreitando os olhos enquanto me avaliava de cima a baixo.

Eu dei de ombros, tentando parecer indiferente, mas a forma como ela estava vestida... bom, isso já estava mexendo com minha concentração, e o jogo nem havia começado ainda.

──── Ah, Sophia, vamos ver se consegue fazer isso vestida desse jeito. Quem sabe você não se distrai primeiro? ──── retruquei, enquanto Cooper ria ao fundo, adorando a tensão que se formava entre nós.

Sophia riu com desdém, cruzando os braços e inclinando-se levemente para mim, a voz baixa e cheia de provocação.

──── Eu? Distraída? ──── Ela sorriu. ──── Você esquece, Nicholas, eu sempre ganho.

YOUR LOVE, nicholas chavezOnde histórias criam vida. Descubra agora