ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ𝐎 𝐒𝐎𝐋 brilhava nas ruas de Beverly Hills, lançando reflexos dourados nas vitrines reluzentes da Rodeo Drive. Para mim, era o dia perfeito – o tipo de dia que só uma boa dose de compras, luxo e amigas podia oferecer. Sabrina estava ao meu lado, ajustando seus óculos de sol, enquanto minha mãe e a Sra. Beaumont já estavam mais à frente, liderando o caminho para nossa primeira parada: Chanel.
Assim que entramos, fui imediatamente atraída pelas bolsas. Meu coração disparou quando vi uma Chanel 2.55 de couro preto com corrente dourada brilhando na prateleira. Eu preciso dessa bolsa. Sabrina, é claro, percebeu meu olhar.
──── Sophia, se você não comprar essa Chanel, vai ser um crime contra a moda. ──── Sabrina brincou, já segurando um vestido preto com detalhes em lantejoulas que ela tinha encontrado.
Eu sorri, pegando a bolsa e me admirando no espelho.
──── Acho que estou apaixonada. Esse é o tipo de peça que define um guarda-roupa. ──── respondi, sabendo que não sairia da loja sem ela.
Minha mãe, que estava discutindo com a vendedora sobre um tailleur de tweed rosa, se aproximou.
──── Sophia, querida, essa bolsa é perfeita para eventos importantes. Você precisa começar a pensar em como vai se apresentar em certas ocasiões.. ──── disse ela, jogando uma de suas famosas indiretas.
Eu revirei os olhos, mas dei um leve sorriso.
──── Mãe, com essa bolsa, eu posso conquistar o mundo inteiro, não se preocupe. ──── brinquei, tentando ignorar a constante referência ao "futuro" que ela insistia em fazer.
Sabrina, ao meu lado, estava segurando um par de saltos vermelhos.
──── Soph, sua mãe está certa. O que quer que esteja no seu futuro, essa Chanel vai garantir que você esteja impecável. E, claro, se Nicholas Chavez estiver por perto, você vai deixá-lo no chão. ──── disse ela, piscando para mim.
Eu quase deixei a bolsa cair de surpresa ao ouvir o nome de Nicholas.
──── Sab, por favor, não começa com isso. Ele só gosta de me irritar, e eu já estou cansada de ouvir falar dele. ──── respondi, cruzando os braços.
Sabrina deu uma risada e passou a bolsa Dior dela no ombro.
──── Ah, vamos lá, Soph. Você sabe que Nicholas sempre está por perto de alguma forma. E vamos ser honestas, ele até que se encaixaria nesse seu mundinho de luxo. ──── disse ela, claramente provocando.
Antes que eu pudesse responder, minha mãe e a Sra. Beaumont, já cheias de sacolas, se aproximaram.
──── Sophia, Sabrina, vamos para a Dior agora. Eles têm uma nova coleção de bolsas que você vai adorar. ──── Minha mãe disse, já em modo de missão para a próxima loja.
Sabrina e eu trocamos olhares cúmplices. A ideia de continuar mergulhadas em compras me animava, mas eu já sabia que não ia escapar tão facilmente das indiretas da minha mãe sobre responsabilidades.
Caminhamos até a Dior, e assim que entramos, o cheiro familiar de couro caro e perfume refinado nos envolveu. Meus olhos logo caíram em uma Dior Saddle branca que brilhava sob a luz suave da loja. Sabrina, como sempre, já estava segurando um par de óculos de sol dourados.
──── Soph, você deveria pegar essa Saddle. Combina com o seu look. ──── brincou ela, ajustando os óculos no espelho.
Eu ri, mas ela tinha razão. Peguei a bolsa e fui direto para o espelho.
──── Perfeita. ──── murmurei para mim mesma, virando de um lado para o outro, já imaginando os looks que faria com ela.
Sra. Beaumont, sempre a mais sofisticada, observou com um sorriso.
──── Essa é a Sophia que conheço. Sempre impecável e com a peça certa. Clarisse, sua filha tem um futuro brilhante pela frente. ──── disse ela, lançando um olhar para minha mãe.
Minha mãe, claro, assentiu, com aquele sorriso que eu já conhecia.
──── Sim, ela só precisa perceber o quanto ela pode conquistar. Com as peças certas... e as oportunidades certas, Sophia vai longe. ──── respondeu minha mãe, me lançando aquele olhar de "estou planejando algo".
Eu suspirei, já cansada desse discurso, mas continuei focada nas compras. Sabrina, ao meu lado, percebeu e deu uma leve cotovelada.
──── Soph, o que sua mãe está planejando desta vez? ──── sussurrou ela, com um sorriso.
Eu dei de ombros.
──── Sab, minha única preocupação hoje é sair com essa Dior e, talvez, um par de saltos novos. O resto pode esperar. ──── respondi, tentando ignorar as insinuações da minha mãe.
Depois de escolhermos nossas peças, seguimos para a Hermès, onde Sabrina já estava de olho em uma Birkin de couro laranja. Enquanto ela conversava com a vendedora sobre os últimos lançamentos, eu me perdi nos detalhes de um lenço de seda com estampas abstratas.
──── Você já percebeu como essas lojas parecem desenhadas para te fazer gastar milhões sem pensar duas vezes? ──── Sabrina comentou, enquanto experimentava pulseiras de couro.
Eu ri, concordando.
──── Eu acho que é exatamente esse o plano, Sab. Eu não consigo passar por aqui sem pegar alguma coisa. ──── respondi, amarrando o lenço em volta do pescoço e me admirando no espelho.
Sabrina olhou para mim e deu um leve sorriso.
Depois de algumas horas, com sacolas penduradas em nossos braços e o brilho de peças exclusivas ao nosso redor, senti que o dia tinha sido um sucesso. Minha mãe e a Sra. Beaumont pareciam satisfeitas.
Enquanto caminhávamos de volta para o carro, Sabrina olhou para mim com um sorriso.
──── Soph, se esses são os preparativos para o seu futuro, pelo menos você vai entrar nele com estilo. E, quem sabe, com Nicholas à sua volta. ──── ela disse, piscando.
Eu ri, jogando uma sacola na direção dela.
──── Por favor, Sab. O que quer que esteja no meu futuro, Nicholas não tem nada a ver com isso. ──── respondi, tentando parecer convicta.
Mas, no fundo, uma parte de mim não tinha tanta certeza assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LOVE, nicholas chavez
Fanfic₊♡𓂃 ִֶָ ִֶָ 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ! ˖ ࣪ ֺ ָ ( nicholas chavez ) ❛ 🎞️𓄹 ࣪ ִֶָ onde sophia sinclair retorna a sua amada beverly hills e conhece o jovem nicholas alexander chavez. 🗒 ! © crrystclear ꕤ̲· 2024 todos os direitos reservados.