Estou deitado e Jennie dorme em meu peito. São quatro horas da tarde e sei que logo seu pai chegará, o que me faz me mexer e sair debaixo dela que reclama.
— Vai para onde? — Sua voz rouca me faz rir.
Jennie sempre foi uma mulher direta e controladora.— Irei sair daqui antes de ganhar outro tiro no peito. — Ela levanta a cabeça e a apoia na mão esquerda.
— Meu pai jamais faria isso.
Explodo em uma gargalhada e ela estreita os olhos.
— Então esse que me mandou uma mensagem não é seu pai?
“Demônio maldito, se pegá-lo no quarto da minha filha, desta vez irá morrer. Então para evitar deixar meu neto sem pai...”
Ele não termina a frase e ela arregala os olhos.
— Millian tem um jeito diferente de cuidar.
Ela fica vermelha e franzo a testa.
— O que é?
— Quanto tempo tem essa mensagem?
Estranho sua pergunta.
— Uns cinco minutos, por quê?
Seus olhos brilham e ela desce a mão por meu pau.
— Jenn... — aviso rouco.
Mais de anos sem sentir uma boceta e agora estou viciado na da minha mulher, tanto que após sairmos do jardim já a fodi duas vezes.
— Me fode... Eu me sinto tão molhada e excitada, Taehyung — praticamente ronrona como uma gata.
Sem desviar os olhos dos meus, ela beija meu peito e vai descendo, mas quando chega próximo ao meu pau para, então sorri e a língua dela com piercing passa pela cabeça
do meu pau, tendo o contraste do frio do metal e seu hálito quente me deixando em êxtase.Jenn abocanha com prazer, mamando meu cacete com gosto. Sua língua vai até a base do meu pau e sobe delicada, então tenta pôr todo em sua boca, mas se engasga.
Eu sou um homem grande.— Isso, putinha, se engasga no meu caralho.
Ela geme.
— Se não quiser engolir a minha porra melhor parar agora — aviso sabendo que estou no ápice.
— Quero cada gotinha — fala manhosa, safada, e gozo dentro da sua boca com os jatos da minha porra indo direto para sua garganta.
Após engolir, ela limpa meu pau com lambidas e quando termina me olha limpando o canto da boca.
— Agora é hora de ser bonzinho.
Ainda inebriado pelo gozo, não entendo sua intenção, mas engatinhando na cama ela se aproxima e quando percebo o que ela quer meu corpo vibra em antecipação.
— Me fode gostoso. — Ela encaixa a boceta melada em minha boca.
O cheiro da sua boceta me embriaga...
Ela leva as mãos aos seios fartos e pesados, e se esfrega em mim, buscando se saciar.
Chupo com vontade, perdendo-me em sua boceta.— Jennie, quero que faça uma coisa. — Minha voz sai lânguida de tesão.
— Humm, o quê?
— Que a esfregue como se tivesse montada no meu pau para que eu possa enterrar a língua em você.
Ela se ajeita e se movimenta como eu desejo.
Em segundos, ela está gozando e chamando meu nome. Seguro seu corpo trêmulo e a ajudo a se deitar.
— Isso foi... — diz querendo dormir.
— Venha vou te dar um banho. — Eu a pego nos braços e dou um banho rápido.
Millian pode chegar a qualquer momento e sei que ele não está mais aturando nossas loucuras.
Eu a ajudo a passar o óleo de baunilha e menta que usa para hidratara a pele e seu cheiro gostoso me invade. Após isso ajudo a secar seu cabelo, que está maior desde que a vi pela última vez, e a deixo deitada usando um vestido de algodão branco.
Visto a calça jeans, a camisa polo e desço para sala, onde encontro Vladimir, Boris e Viktor.
— Deveria ter secado o cabelo, Demônio, ele está uma fera em saber que sua menina ficou algum tempo com o cara mal no lugar secreto do jardim — Boris debocha.
— Vou matar você! — Vou em direção a ele.
— Chega vocês dois! — Viktor diz.
Todos riem, mas eu fico com a cara amarrada.