Não basta minha vida ser um inferno e não
conseguir resolver tudo que preciso, agora tenho que cuidar de Sarah Romano que está em meu território e sob minha proteção, já que Millian cobrou alguns favores e tive que dar asilo a ela, afinal sou um homem de honra.Ando de um lado para o outro, transtornado após pegar Jennie com um dos meus soldados. A maldita só pode querer foder minha vida!
— Taehyung, isso está passando dos limites — Filip fala ao meu lado.
Desço os degraus do galpão, onde faço as torturas, ignorando-o.
— Não pedi sua opinião — digo irritado.
— Ela tem o direito de ter uma família.
Eu me viro em sua direção nivelando meu rosto ao dele.
— Acho melhor você parar por aí.
— Caralho, Taehyung! — Ele me encara.
Irado, sem raciocinar direito, saco a arma e aponto para sua cabeça.
— Some da minha frente, senão não sei o que farei.
— Vamos embora, Filip, ele não vai nos ouvir — Stefan fala.
Continuo descendo e o cheiro metálico de sangue se faz presente. Olho para o homem amarrado por correntes, de ponta cabeça.
— SENHOR, CLEMÊNCIA — grita.
— Avisei a todos que morreriam se a tocassem.
— Mas, senhor, eu a amo — diz e meu ódio se
acumula.Vou até a mesa de tortura e pego um pequeno alicate.
— Sabe, Lucian, você não deveria falar essas coisas — digo em um tom baixo.
Ele me olha com o rosto vermelho e machucado. Eu o espanquei após vê-lo fazendo sexo oral em Jennie, inclusive um enjoo me atinge ao relembrar a cena e em uato de fúria caminho até ele, pego sua mão direita e encaixo a ponta do alicate em um dos dedos, puxando em seguida.
— AIIIII — grita e seu corpo sacode
Faço isso em cada unha dele, ouvindo-o gritar e a cada grito meu ódio aumenta, por saber que o maldito provou de algo que não deveria.
Fico alucinado a cada lembrança e é isso que me move agora.
Quando percebo, estou fazendo cortes em sua carne, tendo seus gritos me embalando, então continuo sem dó. Após olhar o estrago feito em seu corpo dou um sorriso maquiavélico sentindo prazer, afinal ele se encontra todo ensanguentado, uma verdadeira obra-prima feita por mim.
Mas meus demônios não estão satisfeitos ainda. Solto a corrente que o prende e seu corpo cai no chão, fazendo com que dê um gemido alto. Saio o arrastando até parar diante de um cubo de vidro grande.