Sonho..É a palavra que define o que tenho vivido nos últimos trinta dias.
Meu marido e eu estamos no Brasil, em uma cidade chamada Maceió.
Nunca tinha vindo ao Brasil e confesso que o povo deste lugar é gentil e receptivo.
Olho para frente e meu marido está olhando o mar, suas costas estão à mostra e posso ver a tatuagem da sua iniciação, uma cruz com uma serpente envolta, símbolo que carrega o brasão de sua família.Taehyung não se opôs que eu ostente o brasão da minha família russa, mas me presenteou com um anel em ouro branco com o símbolo do brasão da Sérvia.
Olho meu dedo anelar e sorrio, afinal meu anel de noivado é peculiar.
Ele se vira e sorri para mim.
— Bom dia, senhora Mictrovi’c — fala com voz rouca, sinal que acabou de acordar.
— Bom dia, meu marido — respondo me
espreguiçando.Seu olhar vem para meus seios e logo estamos nos beijando com fome, tendo a luxúria brilhando em seus olhos.
Taehyung se tornou insaciável, me fodendo com a boca, os dedos e com o que achar interessante.
Meus olhos desviam para a mesa cheia de brinquedos sexuais e seus olhos seguem os meus.
— Nunca imaginei que um homem tão ciumento gostasse de ver me tocando.
Ele sorri de lado.
— Não sabe o prazer que é ver você se dando prazer. Sou ciumento, mas sei que a sua bocetinha safada ama meu pau — diz presunçoso, afinal sabe que é gostoso.
Ele se senta na ponta da cama e sua mão tatuada vai até meu pé.
— Sabe, odiei ver você marcar sua pele linda e imaculada, mas amo cada tatuagem sua, principalmente, esta daqui. — Seu dedo longo toca a lateral da minha barriga, onde tem a tatuagem com uma frase:
“Em mil anos, ainda serei seu aconchego”.Abro um sorriso.
— Humm... Eu gosto desta. — Taehyung tem asas de anjo no peito.
As dele é fechada como se protegendo algo, de traços escuros, mas no meio tem um tom de azul. Já eu tenho asas de anjos nas minhas costas, abertas.
— Sabe quando fiz? — pergunta e sua mão sobe devagar por minha perna.
— Não — digo me sentido molhar.
— Quando para foder meu juízo você saiu da piscina nua e assim que virou de costas vi suas asas de anjos. Ali eu quis proteger você dos olhos de todos.
— Hummm... — Solto um gemido, pois seus dedos tocam minha boceta.
— Fala para seu marido o que você quer, Jenn?
— Ser fodida.
Ele sobe por meu corpo, a toalha escorrega da sua cintura e posso ver seu pau todo tatuado.
Lambo meus lábios e ele cobre com os seus. No início, o beijo é lento até mesmo delicado.
Taehyung é cuidadoso por eu estar grávida, mas sei que é feroz e me sinto amada por ver seu cuidado comigo e com nosso filho.Seus lábios descem por meu pescoço e gemo alto, com o sol nos aquecendo. Sinto seu pau entre minhas coxas, mas ele me vira de lado, ajeitando minha barriga que está enorme. Em seguida, fica atrás de mim, começando a
beijar minhas costas.— Quero tentar algo.
Eu apenas gemo até que sinto seu dedo circular meu cuzinho.
— Taehyung...
Seus dedos grossos me masturbam enquanto me prepara para foder meu cu.
— Confia em mim? — pergunta com a voz cheia de tesão.
Seu cheiro amadeirado misturado ao de sexo no ambiente me faz alucinar.
— Simmm.
Ele pega um dos lubrificantes que estão espalhados, em seguida rasga um pacote de camisinha e seus dedos me tocam mais uma vez.
— Relaxa, meu amor. — Começa a introduzir seu pau em meu buraquinho apertado.
No início sinto um incomodo, mas seus dedos circulam meu clitóris, junto a seus beijos em minha nuca e sua voz rouca, safada, falando obscenidades me faz relaxar.
— Gosta, putinha, de saber o que tenho em mente para você daqui uns meses? — Desliza a língua molhada em minha nuca.
— Taehyung, não aguento mais, está demais — falo, pois me sinto alargada e não suporto mais nada dentro de mim.
— Estou todo enterrado na sua bunda gostosa, agora pega o vibrador que está na sua frente.
— Você não vai...
— Relaxa, vou pôr na sua bocetinha.
Entrego a ele o que foi pedido, ele introduz no meu canal e liga.
— Porra! — gemo.
— O quê, safada? É muito para você?
Não consigo responder, pois enquanto o vibrador pulsa dentro do meu canal estreito, ele se movimenta atrás de mim, fodendo meu cuzinho lentamente.
Em poucos minutos, estou gozando, tendo meu primeiro squirting.
Assim que ele sente, tira seu pau do meu cu, joga a camisinha fora e soca em minha boceta.
— Tae, não aguento, eu... — Então gozo novamente o apertando e sugando.
— Isso, safada, goza que vou te encher com minha porra. — Ele está gemendo alto e gozando dentro de mim.
Nossas respirações estão totalmente irregulares e ele tira seu pau de dentro de mim, que começa a voltar ao normal.