Jennie

25 5 0
                                    

Os meses vão passando e meu casamento com Taehyung se tornou tranquilo, mesmo ele sendo intenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meses vão passando e meu casamento com
Taehyung se tornou tranquilo, mesmo ele sendo intenso

— Bom dia — falo entrando no escritório, onde estão Filip e Patrícia, a contadora da máfia.

— Bom dia, Jennie. Como vai nosso menininho? — Patrícia se aproxima me dando um beijo no rosto.

— Doido para vir ao mundo — falo rindo.

Estou com trinta e oito semanas e já está ficando difícil para dormir.

— E Stefan quando chega? — pergunto indo até meu marido que afasta a cadeira e me põe em seu colo.

Hoje o dia está muito frio e estou usando moletom do Taehyung e tênis. Já não fazemos mais amor com penetração, já que nesses últimos dias eu me sinto muito cansada, mas isso não o impede de me dar muito prazer com sua boca gostosa.

O cheiro da loção de barba dele me invade, o que me traz uma sensação gostosa de paz.

— Chega hoje à noite.

Stefan está em uma fase difícil e estamos o apoiando como podemos.

— Sua família chega hoje? — Patrícia pergunta sorrindo.

Ela tem uma queda por um dos soldados do meu pai.

— Não sei o motivo desse interesse todo — Filip rosna, irritado.

Então minha amiga se vira para ele com os olhos escuros soltando faíscas.

— Os russos são homens de atitudes — sibila irritada.

— Chega disso! — Taehyung interrompe os dois. — Fora os dois daqui — diz com sua irritabilidade comum.

Taehyung tem o pavio mais curto que conheço, mas com os demais, enquanto ele se controla comigo, afinal ele sabe que consigo tornar a vida dele um inferno.

Os dois saem, deixando-nos a sós.

— Eles vão se matar nesta viagem, sabe disso, né?

Taehyung sorri sacana e sua mão segura meu seio, já levantando meu moletom.

— Tae... — gemo.

— Hummmm...

Ignorando minha pergunta, ele mama meus seios até me fazer gozar.

Olho-me no espelho, estou usando vestido de manga longa de camurça vermelho.

— Linda, meu amor.

Sorrio e olho pelo espelho para meu marido, que usando blusa de gola alta preta de lã e calça social. Ele cortou seu cabelo que agora os fios caem em ondas moldando seu rosto que está com a barba cerrada bem aparada. Olho os brincos de diamantes que tem nas orelhas e isso me faz sorrir. Se ele tem uma vaidade é comprar brincos.

Ela é o meu pecado! TAENNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora