NUNCA imaginei que poderia ser tão completa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NUNCA imaginei que poderia ser tão completa.

Os anos que se passaram com muito amor, assim como com muitas brigas, afinal Taehyung e eu não mudamos quem somos, mas apreendemos com nossos erros e
evoluímos.

Neste momento, olho para meu marido que está dançando com nossa filha em sua festa de dezoito anos.

— Mãe, vim te dar um beijo, pois preciso ir ver o Atlas — Finn fala e me viro para meu filho.

Meu filho é um homem de honra e sua palavra desde muito cedo virou decreto entre nossa máfia. Logo chegará a hora de escolher quem será seus homens de confiança e me
orgulho dele por não existir preconceito em suas escolhas, afinal sei que terá uma subchefe, sua melhor amiga.

— Venha aqui, meu menino.

Finn faz a sombra de um sorriso, mas abre um lindo sorriso para mim.

— Percebeu que não sou um menino? — fala me olhando e ergue a sobrancelhas do jeito irritante do pai.

Finn era um bebê de poucos sorrisos, mas ao perceber que sorrisos e gentilezas o faziam ter o que queria começou a manipular as pessoas através deles. Seus traços suaves,
de uma beleza rara, que faz o inimigo o subestimar e sua avó diz que ele herdou o ar angelical que o ex-pakhan da máfia russa tem, mas que por longos anos foi o tormento de muitos. Não que meu irmão, Atlas, seja diferente.

Hoje faço parte somente do conselho dos mais velhos da máfia russa, conselho que Atlas fundou.

Segundo ele, por mais que estejamos aposentados, constituímos o império Orlov e sabemos contornar as fraquezas.

— Sim, mas, para mim, sempre será. — Vejo sua irmã e seu pai se aproximarem.

— Finn, não diga que já está indo — Petra, nossa filha mais jovem, fala e faz um biquinho.

Seu irmão a puxa para seus braço. Se há um ponto fraco no meu filho é sua irmã, afinal
Finn mataria quem ousar tocar em Petra.

— Minha princesinha, logo estarei de volta e juro que irei ensiná-la a fazer aquela tortura que tanto me pede.

Reviro os olhos.

Meus filhos são sádicos e fiz de tudo para mudar isso neles, mas eles são o que são.

“Anjos Mortais.”

— Já está indo, meu filho? — Taehyung fala com o tom de voz forte.

Finn olha para ele e sorri de leve.

— Sim, pai, preciso ir com os outros para o
treinamento que Atlas está organizando, afinal Anton tem umas novas técnicas e estou ansioso para aprender.

— Por que não posso ir treinar com ele? — Petra logo está mostrando sua indignação.

— Qual foi o acordo, Petra? — Taehyung fala mostrando que não haverá barganha.

Ela é o meu pecado! TAENNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora