Jennie

51 10 0
                                    

Dor é o que sinto ao ver como ele me tratou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dor é o que sinto ao ver como ele me tratou.
Taehyung nunca foi um homem fácil, mas nunca encostou em mim.

Chega!
Essa merda acaba hoje!

Stefan dirige calado enquanto a lembrança de Taehyung com a mão em meu pescoço e a raiva que me olhou invadem minha mente. Em seguida, as lembranças dele tocando aquela mulher, os anos que ele me usou vêm como flashes, então tudo explode.

— Para o carro!

Stefan franze a testa.

— Por favor, para o carro — sussurro e meu amigo para.

Saio cambaleando para o acostamento e assim que me curvo vomito.

— Jenn... — ele chama, mas meus ouvidos começam a fazer um barulho.

Sinto mãos me segurarem e vomito novamente, enquanto uma dor me travessa.
Eu me deixei usar por tantos anos que vejo o quanto o amor pode nos enfraquecer.

— Tudo bem, Jenn, pode chorar, não precisa ser forte o tempo inteiro — ele fala e então desabo em seus braços.

Stefan me embala e sinto que sou uma boneca em suas mãos, em seguida me pega no colo e me leva para dentro do carro, acomodando-me no banco e prendendo o
cinto em mim. Eu simplesmente não tenho reação alguma a não ser ficar perdida em pensamentos, como em um looping, onde
repasso tudo que vivi até chegar aqui.

Estou nesta situação por teimosia, por achar que teria o amor do sérvio que sempre me desprezou, ou deu migalhas que até então me bastavam, mas no processo eu me perdi.

Eu perdi a minha essência.

Estamos chegando na mansão e deixo Stefan me pegar no colo novamente para me levar para o lugar que achei ser meu. Aqui criei um lar, na esperança dele ver que poderíamos ser um o complemento do outro, mas ele nunca viu isso, atormentado pelo passado, por alguém que nem é digno disso.

Eu cansei de ser a sombra de alguém que se foi há anos, mas ainda vive nestas paredes, neste lugar.

Taehyung nunca me amará, já que foi enterrado junto a alguém que não merecia isso.

Assim que passamos pela porta ouço vozes, mas estou com a cabeça encostada no peito de Stefan. Eu não quero ver ninguém.

— Que porra houve com ela? — Taehyung pergunta.

— Aqui, Filip, pegue-a — Stefan fala e quero tanto falar algo, mas a inércia que estou não deixa.

— Não toque nela — Taehyung fala.

Seu cheiro misturado ao de outra mulher me invade e mais uma vez meu estômago se embrulha.

— Quando se tornou este homem, meu amigo? — Stefan fala e sinto mãos me apertarem.

Sei ser Filip, por ele falar algo que não entendo para mim.

— Não, você não vai encostar nela, Taehyung — Stefan fala.

— Está me desafiando?

É a última coisa que ouço até a escuridão me levar.

Acordo no meio da noite e sinto que alguém me observa. Assim que levanto, vejo Taehyung sentado em uma poltrona no canto do quarto.

— O que faz aqui?

Ele se levanta e se aproxima.

Vejo que está sem camisa, somente de calça de moletom preta.

— Você estava gritando, por isso vim ver se estava bem. — Sua voz soa cansada.

— Como pode ver, estou ótima — digo me levantando e o ignorando.

Entro no banheiro todo branco com cheiro de sândalo que amo. Eu me olho no espelho e vejo que estou com a maquiagem borrada, marcada pelas lágrimas, então vou até
o chuveiro descalça e o ligo.

A água morna cai em mim e levanto a cabeça
permitindo relaxar. Passo shampoo em meu cabelo e o cheiro de alecrim com sálvia me invade. Fico uns trinta a quarenta minutos no banho e acredito que ele já deve ter ido embora. Passo um óleo de baunilha que me acalma para dormir e saio do quarto nua, mas paro no lugar assim que me aproximo da cama.

Taehyung ainda se encontra ali e seus olhos descem por meu corpo. Ele passa dos meus seios para minha boceta e o vejo engolir em seco, em seguida se levantar.

Algo se revira em mim e tento me mexer, mas não consigo.

— Você é tão linda — sussurra com a voz tranquila, baixa e rouca.

Meus pés estão presos no chão e não me movo. Ele encaixa sua mão tatuada em um dos meus seios e seus olhos vem aos meus, então delicadamente aperta o bico. Meu corpo traidor reage ao toque e solto o ar
lentamente.

— Não fodi aquela mulher, eu só a escolhi por lembrar você. Eu tentei, Jennie, ficar longe de você. Não quis contaminar você com minha amargura. — Nada digo. — Somente por conta da raiva de saber que deixou outro te dar prazer fui até ela, mas meu pau não quer ninguém além de você. Fala alguma coisa, por favor — Taehyung implora, algo que nunca vi fazer em anos.

Não digo nada, não há o que dizer, afinal tomei uma decisão e nada me fará mudar de ideia, mas preciso sentir para me libertar. Colo os lábios aos dele e seu gosto de menta com café invade minha boca. Ele geme e me enrosco em seu corpo, então me pega em seus braços.

— Vou foder você onde deveria estar desde que entrou na minha vida, na minha cama.

Eu nada digo, pois não quero falar, apenas sentir. Ele caminha pelo corredor e na última porta empurra com o ombro entrando em seu quarto comigo em seu colo, deitando-me em sua cama, com seu cheiro me invadindo.

Observo-o tirar a calça e seu pau grande saltar para fora, em resposta minha boceta se contrai e sinto molhar. Quantas vezes desejei senti-lo durante o tempo que estive aqui?

Taehyung beija minha testa, meus olhos, meu pescoço, por último minha boca, em resposta gemo alto e ele ruge, com seu corpo quente sobre o meu.

“Eu sempre pensei nele, mas dessa vez serei egoísta e vou pensar em mim, em meu prazer".

Ela é o meu pecado! TAENNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora