A nova baba

70 18 10
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧❤️📖

Ana


Assim que vi a vaga e descobrir que Park Jimin precisava de uma babá, não pensei duas vezes e me escrevi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Assim que vi a vaga e descobrir que Park Jimin precisava de uma babá, não pensei duas vezes e me escrevi .

Com meu jeito doce e delicado e é claro encantador, fiz a entrevista com Evangeline a esposa de Jimin, que raiva só de olhar para ela me dá vontade de colocar chumbinho do seu suco.

Oque ele viu nela ? bom impossível não ter visto nada... já que ela é simplesmente linda diferente de mim uma coreana padrão e cheia de maquiagem eu tenho que admitir! ela tem um corpo um tanto chamativo nem parece que foi mãe, as comparações chegaram quando vi a senhora Park ela é uma verdadeira princesa, o seu jeito é um tanto expontâneo, já eu tímida... ela tem cabelos longos que chegam até sua cintura, olhos redondos e pálpebra dupla ... droga não consigo me ver dessa forma nem nos meus melhores sonhos eu seria como ela .

Mais é claro que mantenho as aparecias eu preciso muito me aproximar dele ... tudo começou quando eu fiz uma entrevista à muito tempo atrás com Taehyung para ser sua submissa .

Não cheguei a ver ele pessoalmente mais eu era e sou obcecada por Park Jimin, simplesmente uma fã louca  e desesperada para ir para cama com ele já que ouvi boatos de algumas amigas que ele fazia esse tipo de contrato .

O tempo passou e por onde eu passava via fotos e outdoor enormes com a foto dele sempre fazendo propaganda da sua grande empresa "indústrias Park" .

Eu sempre fazia aquele mesmo caminho do colégio até a frente da empresa. Nunca consegui chegar perto dele ...

Quando conclui o ensino médio e cursei alguns cursos, conheci uma amiga que iria fazer a entrevista para ser submissa dele e adivinhem ela não pode ir sofreu um acidente, então eu fui no lugar dela ...

Mais Taehyung me reprovou de imediato disse que eu não fazia o tipo ideal  de Jimin ...

Naquele dia eu fiquei devastada e o ódio se alastrou em meu corpo...

Eu cheguei em casa e passei a noite vendo fotos dele e envie até currículo para sua empresa que foi em vão já que não me chamaram .

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



[...]  Alguns anos se passaram e então surgiu a melhor oportunidade de estar perto dele ser baba da sua filha .

Depois de fazer a entrevista e passar finalmente eu posso estar perto do grande amor da minha vida ....

[...]

— Ana bom acho que está tudo aqui tirei leite e deixei na geladeira é só descongelar . Tem certeza que ficará bem aqui sozinha ? — Senhorita Eva pergunta com seu notebook bolsa e humonte de papeladas .

— Senhora não se preocupe eu e Aurora vamos se divertir muito não é belezinha ? — digo sorrindo para a criança .

— Ok então ... Bom Elizabeth está na casa e qualquer coisa que precisar pode perguntar para ela... não êxite     em me ligar ou ligar para Jimin tá aqui o número dele ... — ela diz estendendo o cartão .

Era tudo oque eu mais queria ter o número dele ...

— Senhora fique tranquila até mais tarde ... — digo me despedindo .

— Bom ok então ... xau amor da mamãe eu te amo filha — ela beija a criança e logo sai ...

Eu não posso negar que a bebê e simplesmente encantadora, e eu seria totalmente grata em ser sua mãe caso Eva tropece da escada e sofra um acidente ... mais antes preciso conquistar seu pai primeiro aurora ....

Espero muito que estejam gostando deixe seu comentário e sua avaliação.

Está fic está chegando ao fim ...

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Sedução 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora