Nino
Resolvi acompanhar minha namorada em uma festa de uma marca que ela é patrocinada, mas já tô começando a me arrepender.
Aqui também tem vários outros famosos que também são patrocinados pela tal marca, incluindo alguns tiktokers aí que não vou muito com a cara e outros que nem conheço.
Fui pegar uma bebida pra mim e pra minha namorada, quando voltei pra nossa mesa tinha um filho de Deus sentado no meu lugar, muito perto da minha namorada por sinal.
S/N não tava com uma cara nada boa, mas o bonito tava conversando todo animado. Deve tá se fazendo de cínico, só pode.
-- opa, com licença! -- Falei me aproximando da mesa -- atrapalho vocês?
Dei um sorriso falso, e minha namorada deu um grande sorriso, talvez uma forma de agradecimento por mim ter chegado.
-- não parça, a gente só tá conversando! -- Me olhou e fez um sinal com a mão.
-- no caso você tá conversando sozinho, né?
-- e quem você acha que é, pra tá chegando assim na mesa dos outros falando desse jeito? -- Falou um pouco alterado -- você tá em uma festa com várias pessoas, toma cuidado com o que você faz.
-- eu não acho nada, eu só tenho certeza que ela é a minha namorada -- Só faltei gritar na parte do minha -- e se ela tá aqui, eu também deveria estar.
-- namorado dela? conta outra! -- Debochou na minha cara -- pode ir atrás de outra, na princesa aqui eu cheguei primeiro. E tenho certeza que com essa cara, ela não vai te querer não.
Senti meu sangue ferver por todo meu corpo, e se eu pudesse arrebentava a cara daquele filho da puta ali mesmo, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, minha namorada falou primeiro.
-- opa, opa! ele é meu namorado sim, e peço respeito com ele! -- Falou alto -- e se tem alguém que eu nunca escolheria aqui, é você né parça. mó lata de acabado.
-- falou do seu namoradinho e você fica puta, é gatinha? -- Se levantou, fingindo que ia sair -- ele que não te dá o respeito, deixando uma gata dessa sozinha. merece muito chifre mesmo.
Nesse momento eu não me aguentei, deixei o copo de bebida na mesa e fui pra cima dele. Não pra bater, mas pra falar umas verdades na cara dele.
-- me respeita caralho, você não sabe da onde eu vim! -- Apontei o dedo na cara dele e falei -- e eu não deixei ela sozinha, eu tava ali no bar e tava de olho nela, e em cada filho da puta que se aproximava.
Minha namorada tentava me puxar pedindo pra mim ter calma, para irmos embora e deixar isso tudo pra lá.
-- calma é o caralho, S/N! deixa eu abaixar a bola dele, ele não sabe com quem tá falando!
-- fala mais meu querido, que eu continuou sem saber quem é você!
Só dei um soco na boca dele e vi o sangue escorrendo, depois só consigo lembrar de alguém me levando pra fora e eu ouvindo os gritos da minha namorada.
-- porra, amor. precisava disso tudo? -- Perguntou olhando minha boca que tava sangrando -- que coisa feia, agora tá todo mundo olhando e vai se espalhar pela Internet.
-- aí amor, nem pensei muito, aquele moleque me estressou -- Fiz uma careta pela dor -- me ajuda aqui, aquele desgraçado ainda me acertou.
-- deveria deixar você aí, pra aprender! -- Falou cruzando os braços -- mas não vou deixar sujar sua imagem assim.
Entramos em um banheiro de uma lanchonete que tinha ali perto, e ela me ajudou a lavar e limpar o machucado até parar de sangrar.
-- obrigada amor, eu te amo! -- Falei assim que ela terminou o curativo -- não seria nada sem você, sério.
-- você foi um idiota, mas eu também te amo! -- Riu e me deu um selinho -- só não se envolve em mais confusão, da próxima vou deixar você ficar sangrando.
Se ela falou, ela realmente faz. Então só concordei e fomos pra casa.