A mãe de Jungkook caminhava sem pressa pela trilha que levava até sua casa, o peso da revelação ainda pairando sobre seus ombros. Ela não sabia o que fazer com as palavras da anciã. A verdade era tão dolorosa quanto inevitável: seu filho estava fadado a sofrer, seu amor por Taehyung uma maldição dos deuses. Ela sentia a cabeça pesada, o coração apertado, e o frio da noite parecia entrar em seus ossos. Sem se despedir de ninguém, apenas deixando a casa da anciã para trás, ela buscou o caminho de volta, seu espírito distante e turvo.
O som de passos rápidos se aproximando de repente a tirou de seus pensamentos, e ela levantou os olhos, seus olhos cansados encontrando uma figura familiar. Alicent, a amiga colorida de Jungkook, estava ali, parada à sua frente, como se tivesse aparecido do nada, seus olhos brilhando com uma animação contida. Antes que a mulher pudesse reagir, Alicent avançou sem aviso, batendo levemente nela, como se tivesse esbarrado sem querer.
— Oh, me desculpe, senhora! — exclamou Alicent, forçando um sorriso. — Eu não vi você aí.
A mãe de Jungkook, com o temperamento já tenso e a mente tumultuada, não teve paciência para as brincadeiras de Alicent. Ela a observou com um olhar severo, o cansaço evidente em sua postura.
— Não tenho paciência para isso, Alicent — respondeu, sua voz baixa, mas firme. Ela se afastou rapidamente, tentando contornar a menina para continuar seu caminho, mas Alicent não a deixou ir tão facilmente. Sem cerimônias, segurou a mão da mulher, impedindo-a de continuar.
— Por favor, me ouça, senhora — disse Alicent, os olhos brilhando de determinação. — Eu sei que não tenho o direito de me intrometer, mas... Eu e Jungkook fomos feitos um para o outro, eu tenho certeza disso. Se não fosse por esse humano, todos nós seríamos felizes. Ele é o líder que nossa tribo e eu... eu daria orgulho à senhora, seria a esposa que Jungkook precisaria para guiar o povo. Juntos nós seríamos a força de que a aldeia precisa.
A mãe de Jungkook a observou por um momento, seus olhos fracos, mas alertas. Ela tinha consciência de que a garota nutria sentimentos por seu filho, mas algo na maneira como Alicent falava a incomodava. Havia uma urgência em sua voz, uma necessidade de validação. A mulher olhou para a jovem e, com um suspiro cansado, respondeu, tentando disfarçar a frustração que estava começando a crescer dentro de si.
— Alicent, Jungkook... ele não é apenas um líder, ele é meu filho — disse, com uma firmeza que não deixou espaço para argumentação. — Ele tem sentimentos profundos por Taehyung. E isso, por mais que me machuque, não posso mudar. Eles têm uma ligação que vai além da razão, uma paixão que está enraizada de uma maneira que ninguém pode entender.
Alicent, no entanto, não recuou. Ela segurou a mão da mulher com mais força, sua voz agora carregada de emoção.
— Mas ele pode ser feliz comigo também — insistiu ela, seu tom quase suplicante. — Taehyung... Taehyung é humano. Ele nunca poderá dar a Jungkook o futuro que ele precisa. Como um homem, ele nunca poderá ser o líder da nossa tribo. Ele nunca será capaz de dar herdeiros ou continuar a linhagem dos trakais. Eu sou o que ele precisa! Eu posso dar tudo a ele, um futuro digno e forte. Juntos, nós seríamos imbatíveis!
A mãe de Jungkook sentiu o peso dessas palavras. Ela sabia que Alicent estava certo em certos pontos, mas o amor que Jungkook sentia por Taehyung a consumia, e ela sabia que tentar separá-los agora seria uma loucura. Jungkook nunca a perdoaria. Mas, ao mesmo tempo, ela não podia deixar de ver a angústia de Alicent. A jovem estava lutando por uma chance, tentando desesperadamente encontrar seu lugar na vida de Jungkook. Havia algo em seu olhar que a fazia entender, mesmo que não concordasse com os métodos.
Ela suspirou e olhou para o céu, como se buscasse uma resposta nas estrelas. Então, virou-se novamente para Alicent, seus olhos profundos, quase sombrios.
— Eu vou lhe dizer algo, Alicent — começou, a voz mais suave, mas ainda firme. — Eu sei que você quer ser com ele. E, acredite, posso ver que seu coração está em jogo. Mas você tem que entender, ele ama Taehyung de uma maneira que não pode ser explicada. Mesmo que eu queira ver meu filho feliz, tentar separá-los agora, com o que está em jogo, seria um erro. Jungkook nunca seria feliz, e ele seria devastado por essa decisão.
Alicent, com os olhos baixos, parecia já esperar essa resposta, mas não desistiu. Ela olhou para a mulher com uma determinação renovada, sua expressão firme e um tanto desafiadora.
— Então, o que você sugere? — perguntou, os olhos brilhando com uma determinação silenciosa.
A mãe de Jungkook a estudou por um momento antes de soltar um longo suspiro. Ela sabia que a jovem não desistiria facilmente, e uma parte dela sentia uma necessidade de ajudar, mas também sabia que seria imprudente tentar afastar Jungkook de Taehyung nesse momento.
— Eu vou lhe dar uma chance — disse ela finalmente, a voz grave. — Vá até Jungkook. Tente conquistar o coração dele, mas faça isso com sinceridade. Mostre-lhe que você é a mulher que ele precisa. Se você conseguir conquistá-lo, se ele ceder a você, então eu aceitarei. Mas se você falhar, e ele continuar a amá-lo, então será melhor aceitar o destino e entender que há coisas que nem mesmo você pode mudar.
Alicent olhou para a mulher, os olhos brilhando com uma mistura de gratidão e ansiedade. Sua mente estava acelerada com a possibilidade de um futuro ao lado de Jungkook, um futuro que até agora parecia tão distante. Ela sentiu como se o mundo tivesse se aberto diante dela, como se houvesse uma chance, uma possibilidade real de ser a mulher que lideraria a tribo ao lado de seu futuro marido.
— Eu vou conseguir, senhora — disse Alicent com uma confiança renovada. — Eu farei Jungkook ver que eu sou a única que pode fazê-lo feliz.
A mãe de Jungkook, ainda pensativa, a observou por um momento, sua expressão grave, mas talvez um pouco mais suavizada pela dedicação de Alicent.
— Então vá — disse ela, antes de se afastar. — Vá até ele. E faça o que for necessário.
Alicent ficou ali por um momento, quase sem palavras, antes de dar um passo para trás, com o coração batendo forte. Ela sentia uma chama de esperança acesa em seu peito, alimentada pela chance que acabara de receber. Era agora ou nunca. Ela não desistiria tão facilmente.
E com isso, ela se virou e correu para o lugar onde sabia que Jungkook estava, seu destino agora entrelaçado com o dele de maneira mais intensa do que nunca. Ela estava disposta a fazer tudo o que fosse necessário para ser aceita, para ser a esposa dele e a futura líder da tribo trakai. Ela sabia que o caminho seria árduo, mas ela estava preparada para lutar por isso. Para ela, o futuro estava ao alcance das mãos.
E, com o coração cheio de determinação, Alicent foi em direção ao seu destino, uma jovem em busca de seu lugar ao lado do homem que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Trakai eo Rei cruel_taekook
ФанфикO império de Florensia prosperava sob os pais de Kim Taehyung até que uma emboscada durante uma caçada em Miryang os matou, deixando-o órfão e herdeiro de um trono ameaçado. Em busca de aliados para enfrentar a guerra iminente, Taehyung descobre que...