O acampamento ganhava vida com os preparativos da viagem. Homens iam e vinham, carregando provisões, ajustando selas e afiando lâminas. Mesmo com a tensão constante entre os trakais e os florenzianos, o movimento frenético parecia uma distração bem-vinda.Taehyung estava ao lado de seu guarda-costas, Park Bogum, um homem alto, com traços elegantes e olhos tão afiados quanto sua espada. Apesar da proximidade, havia uma leveza na interação deles, algo que passava despercebido para a maioria, mas não para Jungkook.
De longe, o guerreiro observava, enquanto afiava sua lâmina. Ele não precisava ouvir o que diziam para imaginar o tom descontraído e íntimo da conversa.
Bogum sempre parecia estar perto demais, falando baixo demais, e isso o irritava mais do que deveria.
— Você vai quebrar essa lâmina se continuar esfregando assim — comentou Kael, passando por Jungkook com um sorriso provocador.
Jungkook não respondeu, mas seu olhar cortante fez Kael rir antes de se afastar.
Do outro lado, Taehyung terminava de ajustar a fivela de sua capa, enquanto Bogum segurava uma espada, aparentemente demonstrando algo.
— Majestade, precisa de mais força no golpe. — Bogum se posicionou atrás dele, guiando seus movimentos. — Assim.
Jungkook estreitou os olhos. A cena era insuportável. Levantando-se, ele caminhou em direção a Taehyung, os passos firmes e decididos.
— Isso aqui é um campo de batalha ou uma aula de dança? — disparou, sua voz carregada de sarcasmo.
Taehyung virou-se, surpreso pela interrupção.
— Algum problema, Jeon?
— Nenhum. Só acho engraçado que precise de alguém para segurar sua mão o tempo todo.
Bogum manteve a compostura. — Estou apenas garantindo que Sua Majestade esteja preparado.
— Preparado para quê? Para segurar uma espada e tropeçar na própria capa? — Jungkook cruzou os braços, o sorriso zombeteiro não deixando sua expressão.
Taehyung suspirou. — Bogum está me ajudando, Jungkook. Como tinha dito antes, eu preciso aprender a me defender e ocupar seu tempo pedindo aulas seria inapropriado. —
Jungkook deu de ombros.
— Se você prefere a ajuda de alguém que te trata como uma criança, fique à vontade. Mas não espere que os trakais ou qualquer outro guerreiro te respeitem assim.
O tom ácido e desnecessário de jungkoook arrancou um olhar irritado de Taehyung, mas Bogum interveio antes que a discussão escalasse.
— Majestade, talvez seja melhor continuarmos mais tarde. Parece que há outras prioridades no momento.
Bogum fez uma breve reverência antes de se afastar, lançando um último olhar de aviso para Jungkook.
Quando ficaram a sós, Taehyung cruzou os braços, encarando Jungkook com intensidade. — O que foi isso?
— Isso o quê? — Jungkook respondeu, a expressão impassível.
— Essa sua atitude. Está agindo como um garoto ciumento, caçando brigas desnecessária quando estávamos bem até a noite passada
Jungkook deu um passo à frente, seu olhar penetrante. — Garotinho ciumento? Não seja ridículo. Só estou cansado de ver você confiar em quem não deveria.
— Bogum é meu guarda-costas. Ele me protege desde antes de você sequer saber de minha existência. — Kim ergueu a sombrancelha.
— E isso não significa que ele não tenha segundas intenções. — Jungkook estreitou os olhos. — Ou você é ingênuo demais para perceber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Trakai eo Rei cruel_taekook
FanficO império de Florensia prosperava sob os pais de Kim Taehyung até que uma emboscada durante uma caçada em Miryang os matou, deixando-o órfão e herdeiro de um trono ameaçado. Em busca de aliados para enfrentar a guerra iminente, Taehyung descobre que...